Wednesday
Por algum motivo desconhecido, eu estava sendo carinhosa com aquela loba selvagem, rapidamente a guiei para o meu trailer de experimentos para que ninguém a visse por enquanto, assim que fechei a porta a trancando, olhei para a loba a minha frente vendo a mesma subir na mesa de ferro e se deitar, fui até meu balcão, pegando um kit de cachorro (parecido com o kit médico mas para cachorro pois os caçadores também tinham cachorros caçadores), limpei e enfaixei sua pata..
– daqui alguns dias você vai estar melhor, nesse tempo terá que ficar aqui – céus, estou falando com um lobo? Aonde eu fui me meter?
Alguns dias antes
Eu estava em meu escritório com meus pais sentados nas cadeiras a frente de minha mesa, eles vieram da cidade até o acampamento para me visitar e ver como tudo estava indo, desta vez, meu irmão do meio Pugsley não pôde vir pois teve que cuidar do nosso irmão mais novo Pubert, aquela criatura era hiperativa demais para um bebê de 7 meses e meio..
– Querida, quando que você irá arrumar um companheiro para vida?– perguntava minha mãe me tirando dos meus pensamentos.
— Eu não vejo necessidade de ter um ou uma companhia ao meu lado agora Sra. Addams, preciso cuidar do acampamento e das caçadas, não posso perder tempo com um relacionamento amoroso agora na minha carreira como caçadora oficial de experimentos na floresta, é meu dever proteger alguns animais e estudar outros mesmo estando mortos em minha mesa. — o silêncio se estabeleceu após minha fala, eu não pretendia e não pretendo deixar meus experimentos de lado para ter um relacionamento amoroso com alguém agora, não tenho tempo para isso, não agora..
Recentemente
Olhando o Lobo a minha frente, observo suas cicatrizes e decido estudar um pouco a raça do mesmo, vou até uma mesa de metal no canto do trailer e abro a primeira gaveta, pegando uma prancheta e uma caneta preta, em seguida pego uma folha de relatório sobre raças e começo a escrever em uma folha em branco, analisando e escrevendo..
"Animal: Canis lupus.
Tipo de pelagem: Branca.
Sexo: Fêmea.""Contém cicatrizes por todo o corpo, tem olhos azuis e pelagem Branca, aparenta ser da espécie Canis lupus, é três vezes maior que um macho, aparenta ser uma Alfa e é capaz de entender a linguagem humana."
Se tudo ocorrer bem, posso fazer este Lobo o símbolo dos caçadores e tentar domestica-lo, não vou escravizar ela nem nada mas os cachorros daqui estão ficando doentes sem razão alguma e ter ela por perto pode ajudar nas caçadas..
É uma loba bonita e forte, imagino que serviu muito para sua alcatéia..Chego perto da mesma e faço um carinho em sua pelagem agora, meio amarelada, a mesma descansa na mesa metálica e fria por conta do ar-condicionado, ela deve estar cansada, preciso cuidar dela e devolve-la a natureza caso não consiga domestica-la da forma correta..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Caçadora e a Pulguenta
Hayran KurguWednesday Addams era a capitã entre os caçadores de sua cidade natal, seus pais a visitam todo final de semana para ver se está indo tudo bem.. Wednesday percebe um ser passeando perto de sua área de segurança ao anoitecer, e com um certo receio col...