ENID SINCLAIR
ok, eu estava morrendo de fome, não comia algo a dias e essa perna de boi esta uma delicia, não é uma carne de primeira como serviam nos refeítorios de minha antiga cidade, mas dá para tirar a fome, devo agradecer a ela de alguma forma depois, simplesmente estou me preocupando ainda mais sobre minha transformação se continuar assim logo não vou aguentar e posso acabar me tornando algo pior que capacho de sala de estar..
os lobisomens não eram seres de extremo poder, mas eram fortes e importantes para a natureza, também protegemos a floresta em que vivemos a respeito dos humanos, todos os anos tivemos que nos esconder por causa deles também, na história dos lobisomens já houveram situações que os humanos quase os mataram, quase porque os lobisomens conseguiram fugir, naquela época eles não tinham ''cabeça'' para conversar, queriam resolver tudo na luta, se bem que lobisomens viviam mais a base da violência mesmo, os filhotes aprendiam sozinhos e se caso não aprendessem, os pais agiam na agressão para que aprendessem logo, claro, não eram todos que eram tão ignorantes assim, alguns lobos aprendiam no amor e outros na dor.. o que foi o caso dos meus pais, minha mãe aprendeu na dor e meu pai no amor, ele é um amorzinho com qualquer humano e lobisomem se ele visse essa garota que eu ainda não sei o nome ele iria ama-la, enfim, os lobos que já viveram conosco entraram em extinção por nossa causa, nossa espécie ainda é agressiva demais e acabou matando quase todos por causa de território e isso explica muita coisa.. minhas cicatrizes falam muito sobre o que aprendi, não foi fácil mas aprendi bastante com o que me ensinaram nas lutas que tive contra os maiores lideres da alcateia..
não acredito que tomei um banho , sinceramente estava precisando e tenho que confessar que fiquei com vergonha quando ela começou a me ensaboar, aquelas mãozinhas são bem rígidas e cheias de calos, será que ela já matou muitos lobos por ai para ser seu capacho? tenho medo que ela só esteja me dando banho para me fazer de capacho daqui um tempo, se bem que ela teria me feito de capacho a partir do momento que pisei aqui né.. bom, vocês devem estar se perguntando '' mas como entrastes dentro do acampamento se em volta dele a grades?'' simples, escalei e pulei.
neste exato momento eu estou no sol de novo, desta vez é para secar os pelos, minha pelagem é grossa sabe? prontinha para o inverno, não está tão quente ultimamente, as noites tem sidos mais frias mas nada que fosse me congelar de frio, ja ja chega a época da troca de pelos, eles com toda certeza vão ser mais grossos, nas patrulhas que eu participava durante o inverno era congelantes, passava dias em forma de lobisomem por causa do frio e por isso ficava cada vez mais cansada que o normal, mais que o habitual de um humano basicamente, não havia muito o que fazer na verdade..
me levanto do sol e vou para dentro do trailer que mais parece uma casa com rodas. não sei onde aquela humana esta mas neste exato momento só sei que eu estou com sede e preciso me hidratar, vou para a cozinha e sinto uma grande dor no corpo inteiro, uma dor intensa e que não dava para ser ignorada, meu estomago começou a se revirar, meus membros começaram a diminuir de tamanho e isso desencadeou a dor que já estava intensa em algo insuportável, podia sentir cada articulação de meu corpo doer, como se estivessem sendo quebrados, eu podia ouvir o barulho dos meus ossos sendo moldados a forma humana, depois de sentir tanta dor, caio no chão, agora sem roupas e com a visão totalmente escura, céus, eu estou tão cansada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Caçadora e a Pulguenta
Fiksi PenggemarWednesday Addams era a capitã entre os caçadores de sua cidade natal, seus pais a visitam todo final de semana para ver se está indo tudo bem.. Wednesday percebe um ser passeando perto de sua área de segurança ao anoitecer, e com um certo receio col...