Sinclair
por alguns minutos achei que estaria no céu se não fosse por uma pequena dor em minha pata traseira esquerda começar a doer por estar em pé por alguns minutos a mais do que o normal..
a musica de fundo mudou para ''La Foule''
- o que esta fazendo aqui, querida? deveria estar descansando e é uma falta de respeito entrar no banheiro sem bater na porta por mais que ela esteja encostada- disse o anjo que estava no box do banheiro- a porta de trás do trailer esta aberto, pode ir la fora a hora que quiser, não há problema algum nisso ok?
ela abre o box e eu me viro de costas sentindo meu coração palpitar dentro de meu peito, saio em disparada para fora, sentindo minha pata doer um pouco mais que antes, céus essa garota foi feita no amor intenso viu, se a mãe não for linda a altura o pai que perdoe essa mulher..
vejo a porta aberta e vou ate a mesma a abrindo com o fochinho e saindo para fora, atrás do trailer havia um pequeno jardim e um longo caminho para a floresta, mas estava muito longe e nos dois cantos desse caminho havia um belo campo, descido recuperar um pouco da coragem e tomar um sol, assim, começo a caminhar para um pequeno espaço que ficava perto de um balanço e me deito ali, me esfarrapo no chão e fecho os olhos, me concentrando na minha audição e no olfato..
Addams
saindo do banheiro, vou até meu closet e coloco uma calça preta e um top branco com algumas rendas em baixo, o que será que aquela bola de pelos esta aprontando? está tudo muito quieto e eu espero seriamente que ela não tenha fugido, ela parece ser uma boa menina.. talvez se eu ensinar alguns truques a ela eu consiga me conectar mais com ela? é talvez seja uma boa ideia fazer isso..
vou até a porta dos fundos e tenho a visão mais fofinha do dia, ela esta tomando sol ao lado do balanço que eu mandei fazer pro meu irmão mais novo, o Pubert, assim que ele quisesse passar um tempinho comigo quando viesse me visitar com meus pais, talvez ele venha no próximo final de semana.
por algum motivo achei tão fofo, talvez seja uma boa ideia chegar perto agora..
vou ate o balanço e me sento em um deles olhando a loba ao lado abrir um dos olhos e me ver, abro um sorriso ladino e vejo a bolinha de pelos abaixar as orelhas e fechar o olho novamente, pelo vista ela não liga de eu ficar por perto, será que ela esta melhor?
- se sente melhor garota? - pergunto por costume, não é como se ela fosse responder em voz, mas tenho um estranho desejo de conversar com ela, perguntar se estar melhor, como esta sendo o dia..
a mesma abre os dois olhos desta vez, e na luz do dia eu posso ver o quão azuis são os seus olhos, tão lindos quanto o céu lindo de hoje, tão lindos quanto o mar, quando eu ia a praia quando criança, meus pais deixavam eu colocar meus pés na água do mar antes de irmos embora, eu amo a praia no final do dia, sempre molho meus pés antes de ir embora e sempre olho o horizonte sentindo a brisa do fim do dia passar sobre meus cabelos.. foi uma mania que aprendi com meus pais..
esses olhos me fazem lembrar o ultimo dia que fui a praia, no ultimo verão que fui, não deu tempo de molhar os pés, pois, estavamos apressados por causa do pubert, o coitadinho estava enjoado por conta da água de coco que havia tomado, acredito eu que ele tenha passado mal por ter misturado a poupa do coco com suco..
ergo minha mão e começo a acariciar seus pelos '' ela precisa de um banho'' penso comigo mesma, pela umidade da manhã consigo perceber que seus pelos estão mais sujos que ontem, a quanto tempo ela não tomava um banho? uns 15 ou 20 dias? não sei, só sei que era necessário um bem dado.
- vamos garota, voce esta necessitada de um banho e eu quero ver qual é a real cor dos seus pelos, fique aqui perto da porta enquanto eu pego as coisas para te dar um banho -falei me levantando do balanço e indo em direção a porta do trailer
olhei para trás e vi a loba se levantar e vir atrás de mim, entrei novamente no trailer e quando voltei.. ela já não estava mais lá, para onde ela poderia ter ido? eu fiz um mandado e ela quase me obedeceu.. é Wednesday, já temos um pequeno resultado, lobos não são cachorros, todo cuidado é pouco..
olhei para o campo e vi a mesma voltando para perto do trailer, estava correndo, quando foi chegando perto e desacelerando a velocidade, a mesma começou a mancar ainda mais que antes, mas porque estava correndo?
[...]
depois do banho bem dado que dei, senti como se ela estivesse envergonhada, eu também me sentiria se fosse um cachorro e me dessem um banho desse..
bom, brincamos durante o banho, peguei a mangueira e fiquei jogando água no ar para ela ''pegar'' , me sinto como uma criança brincando com um novo pet kkk, não é assim que eu deveria me sentir em relação a ela, ela é só uma loba selvagem e precisa apenas que cuide dela até melhorar e quem sabe poder fazer ela ficar e aprender alguns comandos para ajudar nos caçadas..
Sim as caçadas, não caçamos para matar, caçamos para estudar, tiramos fotos, tranquilizamos aproveitamos e vemos se há alguma espécie nova no local, não fazemos isso todo o ano, apenas quando percebemos que naquele local há algum animal novo ou que não foi concluído, não começamos com as caçadas ainda, pois, não esta na época desses animais saírem da toca, estamos estudando uma espécie rara de coelho..
bom, de qualquer maneira, está feito e ela não pode reclamar que tomou banho, ja que ela esta comendo um grande pedaço de perna de boi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Caçadora e a Pulguenta
FanficWednesday Addams era a capitã entre os caçadores de sua cidade natal, seus pais a visitam todo final de semana para ver se está indo tudo bem.. Wednesday percebe um ser passeando perto de sua área de segurança ao anoitecer, e com um certo receio col...