Passado...
Há alguns meses temos tentado manter a Alcatéia unida, os caçadores queriam nossa pele para o inverno..
Não importasse onde estivéssemos eles sempre estiveram lá..
Eu era uma Loba de combate, no entanto, cheia de cicatrizes, era eu que ficava na lateral da alcatéia para os proteger...-Enid ja falei várias vezes para não enfrentar o Alfa..-dizia minha mãe.
ela era extremamente difícil de lidar, é chato vc ter uma mãe que literalmente apoia tudo que o Alfa quer, por exemplo, se o Alfa quiser cruzar com algum Beta ou ômega, ele pode, porquê? Porque ele é o alfa...Ajax, o alfa mais "Dominante" que poderíamos ter..
-Mamãe eu não vou cruzar com ele, isso vai além do meu consentimento e vc sabe que eu faço parte da proteção da alcatéia..
-Querida, por favor entenda que não é vc que manda nesta alcatéia, e sim o Alfa, temos que fazer tudo aquilo que ele qu-
-Mamãe por favor, é melhor eu sair da alcatéia do que cruzar com ele sem consentimento..-dizia aquilo olhando no fundo dos olhos da loba a minha frente..
Minha mãe começou a me encarar, logo seus olhos estavam vidrados nos meus, me encarando...quando dois lobos se encaram, é pq há uma discussão entre os dois por meio dos olhares..não é preciso dizer alguma coisa para isso..
Logo minha mãe estava rosnando para mim..como se eu fosse uma ameaça..
-então saia logo daqui, antes que eu mude de ideia..-dizia ela, com seus olhos esverdeados lacrimejando..
Sem parar para pensar sai logo daquele local, não ficaria no mesmo lugar com lobos que não sabem viver sozinhos...me transformei assim que sai da zona norte da alcatéia...
Sem ter o que comer ou onde dormir, apenas beber água de um riacho próximo, o inverno logo chegaria e eu não tinha um lugar para ficar..
De repente senti um cheiro amadeirado bem conhecido por mim,um cheiro de madeira de carvalho..o Alfa estava por perto..e quando eu menos esperava...
-Porquê quer sair da Alcatéia ?-Disse Ajax se aproximando lentamente em sua forma híbrida...
- Para ser sincera, não quero me cruzar com você, não faz sentido nenhum fazer isso.-disse confiante no mesmo momento que ele me olhou de uma forma intensa e fria, como se fosse uma presa.
-Você não vai sobreviver sem a Alcatéia Enid Sinclair, o inverno está chegando e você não tem aonde ficar -dizia se aproximando um pouco mais rápido - é só cruzar comigo no momento certo e poderá ficar na Alcatéia, mas...Se caso não quiser, terá que me derrotar em uma batalha entre nós, se eu ganhar você acasa-la comigo e fica no nosso grupo de protegidos, caso vc ganhe poderá sair da alcatéia e ser livre para fazer qualquer escolha, mas saiba que não poderá ver denovo a sua família.
-Ajax, você está realmente me desafiando?-disse me preparando para atacar.
-Devo estar te desafiando?-Ele parou ao ver minha preparação.
-Liberdade é o que eu mais quero...
Presente
Estou com fome, cheia de machucados, fui expulsa da minha alcatéia, o que mais poderia acontecer? Tudo!!
Não pensava em realmente vir para cá, mas não tenho condições de viver deste jeito, fui criada de certa forma para proteger eles e é assim que sou tratada? Não tive escolha a não ser vir para onde os caçadores estão abrigados..só queria poder ter liberdade para ir onde quiser, proteger quem quiser e também...Amar quem meu coração quiser..
Ao invés disso, tenho uma caçadora a minha frente..minha pata está presa em uma armadilha que não sei como foi feita...A minha frente há uma garota com olhos frios,cabelos negros trançados, pele esbranquiçada, lábios carnudos e um lindo corpo, seu cheiro era parecido com um perfume de Maracujá e Pitangas, uma leve pitada de limão e menta..era doce e azedo ao mesmo tempo..quente e refrescante..
-"Calma eu vou te ajudar"
Essa linda voz é dona de uma Deusa grega?...ela é calma.
-o que vc está fazendo aqui? Creio que sua alcatéia esteja longe agora...ela dizia enquanto desarmava a armadilha e se afastava...
Percebi que ela não me faria mal..meu tempo estava acabando, logo me transformaria em humano..porquê não arriscar?
Fui me aproximando, minha pata estava doendo, então fui mancando mesmo..
–o que foi? -disse ela parada a minha frente.. ela não demonstrava medo..
Me aproximei aos poucos, a cheirando e lambi sua mão e me sentei em sua frente, eu precisava de um lugar para ficar, usei minhas últimas forças esses 3 dias pra não me transformar em humana novamente...não vou aguentar ficar assim por muito tempo..
–você quer carinho? -assim que escutei, a olhei nos olhos e abaixei minha cabeça a sua frente para que pudesse acariciar, nunca vi ninguém querer fazer carinho em um lobo..mas tudo bem..
Ela ficou receosa no começo mas logo
Senti sua mão em minha cabeça, começando uma carícia..o que eu poderia fazer? Meu Rabo havia começado a abanar de um lado pro outro..eu estava parecendo um cachorro de rua..mas precisava de ajuda..como vou contar a ela que sou uma lobisomem?..
Ela me ajudaria ou faria de mim uma pele para esquentar seu belo corpo?..
São muitas perguntas para uma loba, agora solitária, como eu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Caçadora e a Pulguenta
Fiksi PenggemarWednesday Addams era a capitã entre os caçadores de sua cidade natal, seus pais a visitam todo final de semana para ver se está indo tudo bem.. Wednesday percebe um ser passeando perto de sua área de segurança ao anoitecer, e com um certo receio col...