Informações

260 45 6
                                    

- não não, pode ir deitando nessa cama, depois nós conversamos a respeito de como eu sei tudo isso..

- c-certo..- respondi  e percebi que minha voz estava rouca-  por.. quanto tempo..- dificuldade para falar.. - por quanto.. tempo fiquei.. desacordada?

- 2 semanas, sua voz vai voltar conforme o tempo Enid, seu corpo esta se regenerando aos poucos, pensei que lobisomens fossem mais resistentes a sua transformação.- ela dizia calmamente arrumando meu traveseiro e empurrando meu ombro levemente para que eu me deitasse- eu vou continuar cuidando de você.

- como..des..cobriu?

- bom, para começo de conversa, o que você fez foi invasão de propriedade mas eu não te culpo por isso..- ela me olha no fundo de meus olhos e eu posso ver o castanho deles, os castanhos mais escuros que já em toda minha vida, o vazio que aqueles belos olhos transmitiam era assustadoramente atraente- você me assustou, sua idiota.- em um suspiro ela se afasta indo para uma mesa que ficava a alguns metros da cama- certo, você já esta acordada então significa que preciso fazer mais alguns exames para ver se tudo voltou ao seu normal -ela vira para mim- você não tem medo de agulhas, tem?- ela me pergunta frangindo sua testa.

- n-não..- digo com uma leve dificuldade.

- certo, vou precisar que você responda algumas perguntas e depois te deixo descansar para os exames daqui a 6 horas, não sei se você vai desmaiar de novo. - disse aquela deusa grega se virando novamente para a bancada, tive e bela visão de seu corpo de costas, diferente de quando ela estava no bainheiro, agora ela estava com um coque baixo com os fios de seus cabelos negros bem alinhados e presos, a mesma vestia uma calça legging preta e uma camisa de manga longa da mesma cor, em seus pés botinas parecidas com as do exercito, pela calça ser legging e ela estar se inclinando para frente eu pude ter uma bela visão..

- certo, vamos começar. - dizia ela se virando para mim com uma prancheta e uma caneta em suas mãos - e eu vou fingir que não vi você olhando para minha bunda senhorita Sinclair. -ok agora eu corei, senti meu rosto inteiro queimar e olhei para minhas mãos que estavam em meu colo..

céus, eu encarei tanto assim? 

Wednesday veio e se sentou em uma cadeira ao lado da garota, cruzando suas pernas e apoiando a prancheta na mesma.

- certo, ah! perdão, não me apresentei a você. -ela aquece sua voz- me chamo Wednesday Addams e sou a capitã dos Caçadores de Informações Sobre Animais (CISA), respondendo algumas perguntas que talvez você tenha -deu uma pequena pausa- nós não caçamos  animais para mata-los, caçamos informações sobre especies novas e atualizamos sobre o que já temos, já cuidamos de lobos, raposas e dentre outros animais, dentre animais de portes pequenos até os de porte grande, estamos estudando uma especie nova de coelhos no momento mas nosso foco agora é outro.

- e..como..como e-estou?

- digamos que você se sobrecarregou por estar a mais de uma semana em forma de lobo, que por sinal, parece um cachorro que já estudamos, ele tem aproximadamente 1,46 de altura quando fica em pé - espera aí ela esta me comparando com um cachorro??????- ah, seu lobo aparenta ter 1,70 de altura quando fica em pé, você pulou a grade com facilidade né? 

e lá estava o que eu menos esperava, um sorriso ladino daquela linda morena, seus olhos tinham um pequeno brilho..

a Caçadora e a PulguentaOnde histórias criam vida. Descubra agora