Sinclair
- Você..tem um..belo..sorriso..- Digo com dificuldade.
A morena vira o rosto para o lado me dando uma visão encantadora de seu rosto levemente corado, ela se levanta da cadeira e vai até a mesa que tem ao lado da cama e pega um Estetoscópio.
- Vou verificar seus batimentos cardíacos já que você não esta usando o equipamento que deveria Enid. - Se aproximou ainda mais - Por favor, poderia se sentar ou não consegue ?
Me esforço um pouco e consigo me sentar naquela cama, ela coloca o estetoscópio em meu peito e pede para que eu inspire e expire lentamente..
- Bom, seus batimentos estão voltando ao normal - ela levanta a cabeça e me encara - Como se sente?
- U-um pouco..melhor
- Ah, a sua voz vai voltar ao normal daqui algumas horas, você ficou 2 semanas sem falar nada então isso explica o motivo de você estar rouca - Se afasta lentamente e guarda o Estetoscópio no mesmo lugar.
Será que ela descobriu algo? Ela me disse que gostaria de fazer algumas perguntas antes de iniciarmos os exames daqui a pouco..
- Muito bem, vamos lá.. - Ela pega novamente uma prancheta, desta vez preta e se senta na cadeira ao lado da cama - Seu nome é Enid Sinclair correto? Não precisa falar se não conseguir apenas com um aceno de sim ou não eu irei entender, e se por acaso, precisar explicar algo.. -tirou uma folha de sua prancheta e me entregou juntamente com uma caneta - Escreva se for preciso.
olho para o papel e aceno com a cabeça, indicando q havia entendido.
- Enid Sinclair, correto?
Aceno novamente.
- Você tem 21 anos?
- Sim..
- Veio da alcateia do centro oeste? - Como ela sabia disso?? não contei a ninguém sobre isso..Aceno novamente, Desta vez, com um pouco de receio.
- Muito bom, espero que você melhore logo, em questão da sua voz, pois, preciso que você me conte algumas coisas mais profundas em relação a você, mas preciso ouvir sua voz perfeitamente..
- entendo..
(algumas horas depois)
- prontinho, seus exames já foram feitos agora só precisa esperar os resultados ok? -dizia ela, uma morena encantadora..
poxa como posso não a achar atraente? seus cabelos negros e seus olhos castanhos são tão lindos quanto o sol da manhã, me causando um conforto terrivelmente bom...Wednesday, talvez eu esteja.. não, talvez seja algo de minha cabeça! não posso deixar isso me atingir de maneira alguma, preciso dela apenas por alguns meses, não é justo eu estar aqui, eu invadi este local e provavelmente quando eu melhorar ela vai me fazer de gato e sapato para os experimentos dela, de qualquer maneira eu sou apenas uma loba fracassada que foi expulsa da própria alcateia por motivos bestas.. mas.. e se ela me amar? como será que eu me sentiria?
será que ela me daria todo seu amor? será que ela olharia em meus olhos e me falaria o quanto me ama um dia? será que eu posso ser amada.. só por ela?? são muitas perguntas para poucas respostas que eu provavelmente não terei.. ah, minha querida Wednesday, se eu pudesse te fazer minha..se eu pudesse ficar aqui com você para toda a eternidade eu ficaria..se eu pudesse mostrar a eles o que eu sinto por ti em tão pouco tempo..
me sinto um pouco perdida, o que eu acabei de pensar? isso foi estranho, essa humana não tem motivo para me amar desta maneira, ninguém me ama desta maneira, na realidade nem minha mãe me ama.. como posso apenas ignorar isso?
meu peito dói.. provavelmente foi por causa da transformação, céus, eu n deveria ter ficado tanto tempo transformada, isso só piorou minha saúde..
Mamãe, será que eu sou um fracasso total para está garota?..
flashback On
Sentada em uma das cadeiras da cozinha, chorando por ter levado um tapa de minha mãe, a mesma terminava de preparar o almoço de meu pai e meus irmãos..
- sabe Enid, eu não sei pq que você ainda continua fazendo coisas de criança, você já tem 8 anos...a é uma mocinha e deve se comportar na frente de sua mãe..- disse minha mãe, com uma voz calma mas agressiva- sinceramente, eu acho...acho não, tenho a certeza, se vc for se relacionar com qualquer pessoa, você será um fracasso..
flashback off
aquelas palavras ainda assombram minha mente..eu era penas uma criança, por que deveria me importar tanto com um comentários? talvez por ela ser minha mãe? ou por talvez aquelas palavras serem pesados para uma criança? será que eu serei um fracasso para este morena ?
será que a praga de minha mãe ira pegar?...estou com medo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Caçadora e a Pulguenta
أدب الهواةWednesday Addams era a capitã entre os caçadores de sua cidade natal, seus pais a visitam todo final de semana para ver se está indo tudo bem.. Wednesday percebe um ser passeando perto de sua área de segurança ao anoitecer, e com um certo receio col...