27 - Capítulo

81 11 7
                                    

"Uma coisa sobre o medo é que ele está sempre lá. Medo do desconhecido. Medo de enfrentar isso sozinho. O medo que os mais próximos a você são os monstros. Medo que, assim que você matar um, há outro monstro esperando para tomar o seu lugar. Teme que haja mais um bicho-papão esperando no final do corredor escuro". - Riverdale

Praticamente no mesmo dia a notícia da minha gravidez estava estampada em todos os sites de fofocas:

O Blog recebeu a informação de que a cantora Marília Mendonça, aos 23 anos, está grávida de um mês de seu primeiro filho. Segundo o blog, a própria cantora que confirmou a informação. Ao mesmo tempo Marília fez um pedido: Eu descobri ontem (quarta-feira), só falei para a minha mãe. Nem meu empresário sabe. Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias, pediu. Mas Leo Dias resolveu publicar neste sábado (22) diante da boataria que invadiu as redes sociais.
Marília gostaria de esperar para fazer o primeiro exame médico para constatar o estado da sua gestação. E isso só deveria acontecer entre terça e quarta.  O pai da criança é Murillo Huff, goiano de apenas 23 anos, namorado de Marília e cantor revelação da musica sertaneja. 

Depois de te feito os shows agendados na semana finalmente voltei para Goiânia e pude marca se conversa finalmente com Murilo.

Pego ele pela mão e me deito na cama de barriga para cima, ele deita ao meu lado, virado para mim, apoiando o cotovelo na cama, segurando seu rosto. Eu começo a lhe contar tudo que aconteceu ontem, desde que sai, meu enjoo, falo que acabei passando mal e vomitando antes de ontem, mas que não disse nada para não lhe preocupar. Ele fica furioso! Ai conto que resolveu fazendo o teste e descobriu que estou grávida.

-  Marília, pelo amor de Deus, por que não me disse que tinha passado mal esses dois dias? Não ligou para eu ir ao hospital?

- Não quis te preocupar, eu fiquei bem logo, não teve necessidade.

- Claro que tem necessidade, eu quero estar ao seu lado, quero cuidar de você.

- Eu não sou nenhum bebê, Murilo. Eu adoro que me cuide, mas não tinha mesmo necessidade.

- Você passo mal, claro que tinha necessidade.

- Tá bem, me rendo. – levando as mãos – Desculpa!

- Agora principalmente, promete que vai me avisar qualquer coisa que você sinta de estranho? Por menor que seja?

- Prometo.

- Agora principalmente, quero que você fique bem.

- Pode deixar, senhor.. – ele ergue o corpo e chega mais perto de mim, beijando minha barriga e acariciando com a ponta do nariz, eu suspiro.

- Agora eu tenho duas vidas para cuidar. – ele me olha – Vocês são tudo para mim.

- E você é tudo para nós. Te amamos.

Ele ergue o corpo e me beija, eu deito em seu peito, abraçada nele. Ele acaricia meus cabelos e eu fecho os olhos, sentindo seu carinho.

- E como você se sentiu quando soube?

- Eu fiquei sem acreditar, apavorada - rio – Mas ao mesmo tempo senti uma alegria tão grande! Me senti responsável por uma vida, me senti mais mulher, me senti.. não sei explicar..  – sorrio

- Se sentiu mãe?

- Sim. – olho para ele – Me senti mãe. – deito novamente – Foi diferente do que eu senti, fiquei apavorada, tive apenas muito medo, pavor e amor. Um amor inexplicável por aquela vida. Mas agora eu senti tudo muito mais forte.

Com Amor, MaríliaOnde histórias criam vida. Descubra agora