40 - Capítulo

40 5 0
                                    

"É importante você separar um tempo para dizer às pessoas que você ama o quanto as ama enquanto elas ainda podem ouvi-lo". - Grey's Anatomy

- Acho que vamos gostar bastante do roteiro que Bahia preparou.

- Eu sempre adoro seus roteiros. - ele acaricia meus cabelos

- Mas dessa vez é mais especial.

A aeromoça pede para colocarmos o cinto para decolarmos, eu saio de seus braços um instante. E sinto o clima leve entre nós dois. Aqui, dentro desse avião, nessa viagem, somos dois adolescentes como antes, sem o peso de brigas, traições, nem nada do tipo.. Aqui somos Marilia e Murilo apaixonados e unidos, como deve ser. Os mesmos que há mais década atrás estavam se descobrindo em Cancun. O amor nascendo.. O avião decola.. E que venha a Mexico.

Depois de 11 horas de voo, finalmente pousamos em Cancun. Bahia conseguiu vôo direto, ele sabe que eu detesto escala. Todos está tão sorridente e feliz que me contagia mais ainda. Enquanto o iago procura um taxi para nos levar ao hotel, pego meu celular e tem uma mensagem.

Marilia filha está tudo bem com Léo não se preocupe , a aproveita a viajem curta como se deve e deixa que do Leozinho eu cuido .

Calma, Marilia. Lembra do que você prometeu, vir para México sem pensar no que ficou no Brasil. Aqui apenas eu e Murilio que importa.

- Tá tudo bem?

- Sim.

- Vamos? - ele pega minha mão e o taxista coloca nossas coisas na mala

O taxi para em frente ao hotel Hotel Casa Maya. Eu já estive em muita coisa luxuosa na vida, principalmente no nosso Brasilzão, mas esse hotel.. Uau! É o máximo do luxo! Entro me sentindo uma rainha.

- Gostou?

- É maravilhoso! Uau.. Você sempre se supera! - digo olhando ao redor

- Hitchcock já usou esse hotel como cenário. - Bahia disse

- Agora eu entendi porque você o escolheu. - sorrio - Espírito de cineasta.

- Não foi por isso, foi porque quando pesquisei os hoteis, achei esse a sua cara. - eu rio

- Por que é extremamente luxuoso e caro?

- Também. - ele ri e eu me viro olhando-o

- Ei, eu não sou nenhuma consumista sem freio não.

- Não disse isso - sorrio - Desde o século 17 este local abriga alguma espécie de hospedagem, primeiro como um simples estabelecimento, depois como um luxuoso hotel, construído no século 19.

- Deus me dê emocional para sobreviver a essa viagem, amém.

- Vem, Marilia. - eu o sigo

O quarto é amplo, e arejado, uma cama enorme e uma vista incrível para cidade. O quarto é meio contemporâneo clássico, se tem como isso existir, é nesse quarto. Observando cada cantinho, quando ele me chama de volta a realidade..

- Gostou?

- Não vou elogiar. - ele ri

- Cansada?

- Um pouco.

- Vamos dormir um pouco e depois saimos para jantar. O que você acha?

- Perfeito. - tiro meus sapatos e já vou me aconchegando cansada na cama

- Posso dormir do seu lado ou você vai me fazer alugar outro quarto? - ele ri

- Poxa, estava pensando em te colocar para dormir com o cachorro. - ele faz bico - Vem cá. - sorrio - Só deixo você dormir aqui se for para dormir de conchinha.

Com Amor, MaríliaOnde histórias criam vida. Descubra agora