53 - Capítulo

57 4 0
                                    

"Não é só a morte que trás o pesar, é a vida. A perda dela. Suas mudanças. E quando a gente pensa porque tudo tem que ser tão sofrido, porque machuca tanto.. A gente não pode esquecer que tudo vira de uma hora para outra. É assim que se sobrevive quando machuca tanto ao ponto de você não conseguir respirar é assim que se sobrevive." - Greys Anatomy

Este capítulo contém as reações de Murilo ao saber do acidente, quem não se sentir bem, confortável ou à vontade, pelo amor de Deus não se forcem a ler.

Finalmente consigo fazer Leozinho dormir seu cochilo da tarde ele estava muito inquieto, aproveito para tomar um banho e quando saiu sento na cama ainda enrolada na toalha e pego o celular para responde Marilia, tinha muitas chamadas não atendidas e milhões de recados na caixa postal. estranhei aquilo bastante. muitos não era de telefonar, muito menos dessa maneira depois do que havia acontecido entre nos, era de se preocupar. Eu imediatamente ia retornar a ligação para Iago quando ele novamente ligou para mim. atendo num pulo.

- Iago? - digo aflito.

- Murilo? - ele estava chorando muito que a vez gelar - aconteceu um acidente o avião com Marilia, Bahia, Silveira caiu, eles esta sendo resgatados agora e vão ser levado para o hospital de Minas está passando na TV.

- O QUE? - ela nervosa responde e parecia que aquilo era um pesadelo, ela mal ouvia o que o sargento falava - Não, não..

- Sim, amigo... - o interrompo.

- Como ela está? - ainda pergunto num fio de voz.

- Não sei, estou vendo os bombeiros ajudando no resgate. - ele responde - está desacordada no momento, pelo menos é o que está passando na TV - ele suspira - Preciso desligar. - o telefone é desligado mas do outro lado da linha eu permanecia em choque, com o telefone na orelha ouvindo o silêncio na linha sem conseguir mover um só músculo.

Música da cena: Goo Goo Dolls - Iris

Os segundos se arrastavam. Parecia que todo o mundo girava ao redor de mim em uma velocidade que assombrava, mas ali dentro dela tudo estava em pausa. Em um segundo tudo havia desmoronado, o mundo continuava a girar cada vez mais e mais veloz, o caos acontecendo, a vida correndo e eu parado. Não aceitava, não acreditava, não me mexia. Marilia tinha sofrido um acidente, aquilo se repetia em eco na minha cabeça pois era a única coisa concreta. Elu não queria pensar no pior, não conhecia a gravidade da situação mas não conseguia não pensar em como ela poderia estar, na dor dela pelo acidente, em tudo que tinha acontecido enquanto ela mandava mensagem para mim e eu cantarolava no banho. Culpa. Por que eu não saiu antes do banho? Não responder mais cedo a mensagem? Por que não tinha ido na casa dela antes de ir viajar? Ele estaria com ela naquele momento e não sofrendo um acidente. Culpa. Remorço. Dor. Lágrimas. Eu soltou o celular na cama e chorou encarando minha própria incapacidade e frustração. Não tinha o que pudesse fazer agora.. só sabia de uma coisa, precisava estar ao lado dela.

🎶E eu desistiria da eternidade para te tocar
Porque eu sei que de alguma forma você me entende
Você é o mais próximo que estarei do paraíso
E eu não quero ir para casa agora🎶

Eu vesti a primeira roupa que viu na frente, meus cabelos ainda estavam molhados do banho e meu rosto era tomado por lágrimas silenciosas que rolavam sem que tivesse controle. A dor em meu peito era de cortar a alma e eu só precisava vê-la. A casa dela ficava a cinco minutos da minha mas não chegava nunca parecia que era em outro pais .. e lembrar dos bons momentos que vivemos juntos me fez chorar todo o trajeto ainda mais. Tudo que nos ainda tinham para viver, tudo que poderia fazer juntos.. aquilo não podia ser o fim, não podia de maneira nenhuma.

Com Amor, MaríliaOnde histórias criam vida. Descubra agora