“A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente.” - O Curioso Caso de Benjamin Button
A semana passa.. E a quinta-feira chega. Hoje tenho a consulta com o obstetra e confesso que estou com um frio da barriga. Murilo já está de pé quando eu acordo.
- Olá, dorminhoca.
- Bom dia! – ele vem até mim e me beija
- Estava pensando.. Ainda temos umas horas antes da sua consulta e..
- E.. – o olho com expectativa
- Por que não confirmamos a gravidez para os fãs? Acho melhor eles saberem por nós.
- É verdade, também acho. Léo dias já vazou. – me levanto – Vou tomar um banho e me arrumar. Nota atráves da assessoria?
- Acho bacana.
- Beleza, já volto. – ele sorri e eu entro no banheiro. Tomo meu banho e assim que saio vejo Murilo entra no Instagram e fica olhando a primeira foto que postamos como casal a alguns meses no dia dos namorados
“Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados”, eu escrevi.
“E por mais que eu tenha intimidade com as palavras, você consegue tirá-las de mim… te amo, feliz dia dos namorados”, ele também posto.
Foram meses desde que assumimos, Dias para aprender a valorizar cada instante, cada presente que a vida lhe oferece. Aprendi tanto nesses últimos meses ,principalmente a valorizar o tempo junto a pessoa que amo. Eu não consigo aceita que tivemos tão pouco tempo parece que a vida insiste em nós separa.
Hoje é a minha primeira consulta pré-Natal do bebê Murilo insistiu tanto pra me acompanhar não queria me deixa ir sozinha.
Era difícil se acostumar com a ideia de gravidez, não era assim que imaginava minha primeira consulta, só depois com a confirmação definitiva com exame que a ficha tinha caído, e agora eu estava de quase quatro meses, é difícil prever quando exatamente eu engravidei mas isso não importa.
Chegamos ao médico e minha tensão voltou. Primeiro por não gostar de hospitais. Segundo por ter medo, quero tanto esse bebê que tenho medo que vir ao médico, parece que ele não está bem. É loucura minha, eu sei que pré-natal é algo que deve ser feito em toda gravidez, mas mesmo assim, prefiro minha casa.
Dra. pediu pra ir até a sala vesti a roupa para a ultrassom. Eu respeito fundo e dou um sorriso de lado, ainda não tinham conversado com o bebê,achava tudo louco, como se pudesse realmente me escutar ,e agora me sinto tão conectada com o bebê que tenho certesa que ele me esculta, que eu deveria conversar com ele e lhe conta tudo como sempre. Eu respiro fundo levantando minha blusa tocando a barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Marília
FanficApaixonados desde que se conheceram , Marília e Murilo era um casal que conseguia terminar as frases um do outro, e mesmo quando brigavam (como sobre quem sairia da cama para apagar a luz a cada noite) eles acabavam rindo. Marilia a maior cantora qu...