"Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras
Toda vez que dizemos adeus, amor, machuca
Quando o Sol se puser
E a banda parar de tocar
Sempre lembrarei de nós desse jeito" - Lady GagaMúsica da cena : Always Remember us Way - Lady Gaga
Sua mão aperta minha cintura, enquanto a outra acaricia minha nuca e puxa a raiz dos meus cabelos, suspiro. Eu puxo os cabelos dele também, com carinho, calma. Fomos deitando lentamente no chão. Só sentia nossos corações batendo acelerado, ambos querendo mais com caricias lentas. Por Deus! Como é bom o gosto de sua boca. Nossas línguas se envolviam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso. Quando a falta de ar interrompeu nosso beijo, Poncho respirou fundo e baixou os beijos para o meu pescoço. Me deixando mais excitada que nunca, como sempre perco total controle quando sinto os beijos dele em meu corpo, sua boca contra minha pele. Ainda beijando meu pescoço, ele deslizou as mãos da cintura dela para a minha bunda, apertando e me puxando mais para ele. Eu me aperto mais contra ele e mordo o lóbulo da sua orelha. Ele, de vez em quando, mordia meu pescoço me fazendo sorrir entre meus gemidos. Lentamente, ele começou a levantar minha blusa, sua mão por dentro na minha blusa, a ponta de seus dedos deslizando pela minha barriga, me provocando. Sinto todo meu corpo febril, apenas com o simples toque dele. Ele encontra meu seio por debaixo da blusa e enche sua mão com ele, jogando com o meu mamilo e apertando-o entre os dedos. Eu gemo, jogando a cabeça para trás, ele beija meu queixo e eu sorrio. Ele para, levantando minha blusa, eu levanto os braços e ele a tira. Ele me beija o ombro, o colo, passa a lingua pelo meu pescoço e eu aperto seus bicepes com força, cravando minha unha. Ele para, me olhando bobo, como se nunca tivessemos feito amor na vida, eu sorrio dengosa e ele acaricia meu rosto, beijando de leve meus lábios. Suas mãos voltam a achar meus seios, ele levou as duas mãos neles e os apertou.
- Feitos para minhas mãos. - sorrio - O tamanho certo.
- Convencido.
- Tá vendo. - ele dá um beijo quente e molhado no pé da minha orelha - Você foi feita pra mim, cada detalhe, cada centímetro. - ele distribui beijos pelo meu maxiliar, seu tirar suas mãos dos meus seios
- Sim. - suspiro - Eu gosto da ideia de ter sido feita para você. - abro os olhos, ele me encara, sorri e acaricia meu rosto com a ponta do seu nariz
Ele me beija e eu soltou um gemido abafado. Ele brinca com os meus mamilos, hora apertando, hora acariciando. Sem parar de me beijar. Isso tá me excitando de uma tal forma que sinto que vou goza*r a qualquer momento, apenas com essas caricias, sinto minha intimidade em chamas. Arranho seu peitoral e em seguida coloco minhas mãos sobre as mãos dele, em meus seios, fazendo-o apoderar-se de meus seios. Aperto sua mão e ele aperta meus seios. Excitado com isso, ele soltou um gemido abafado no pé da minha orelha, me fazendo tremer e arrepiar cada poro do meu corpo. Apenas o beijei com febre e intensidade, levando minhas mãos até seu membro e apertando-o por cima da calça abrigo. Apartei o beijo e tirei a camiseta dele, beijando-lhe o pescoço e descendo cada vez mais., mordiscando seu peitoral, arranhando, lambendo, ele geme. Meus beijos passam por sua barriga e chegam até seu membro. Eu beijo e dou uma leve mordida por cima da calça, levando o olhar de forma sensual e ele me olha em deleite. Ergo meu corpo e tiro suas calças, deixando-o apenas de cueca. Ele me puxa pela nunca para um beijo repleto de desejo e tesão, apertando meu seio direito e minha bund*a. Eu mordo seus lábios, gemendo em sua boca, retomando o beijo. Deslizo as mãos pelas suas costas, arranhando-a com força até chegar em sua bund*a, apertando-a. Ele geme e depois sorri, eu sei que ele ama meu assanhamento. Ele me beija de leve e para, descendo beijos pela minha barriga até a cueca dele. Ele sorri.
-Você está sexy com a minha cueca. - mordo o lábio inferior provocando - Não me provoca mais.. - ele suspira - Me provoca sim. - ele beija meu queixo e eu sorrio - Amo quando você me provoca e vou amar se você passar essa viagem só usando minhas cuecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Marília
FanficApaixonados desde que se conheceram , Marília e Murilo era um casal que conseguia terminar as frases um do outro, e mesmo quando brigavam (como sobre quem sairia da cama para apagar a luz a cada noite) eles acabavam rindo. Marilia a maior cantora qu...