Castiel correu desesperado até a casa de Dean após estacionar o carro.
Seu coração batia rápido, sentia o suor descendo por sua testa, suas mãos tremerem. Tudo estava um caos! Se bem que.. Tudo estava indo bem há poucos minutos trás.
Ou melhor, há dois meses atrás. Desde Janeiro, Dean tem melhorado muito como um pai principalmente.. bem, ainda continuava indiferente e antipático, porém, para Ben, ele tem sido realmente excepcional. O pequeno até vivia mais feliz, e quando conversava com Castiel sobre isso, seu coração aquecia de uma maneira que nunca poderia descrever.
Janeiro se passou rápido, Dean aprendeu a conciliar trabalho, eventos, e momentos com seu filho. Em fevereiro, Ben voltou para a escola, visitava Dean aos finais de semana. Em março, o mês começou bem, ótimo na verdade. O trabalho estava fluindo e o livro de Castiel ganhou as três primeiras páginas.. Mas a partir daí não escreveu mais por causa das gravações da série no qual Dean trabalha.
Dean aprendeu a confiar mais em Castiel para as coisas e agora deixava as agendas com ele de verdade, não só dayas de eventos e tudo mais. Se quisesse resolver algo, teria que passar por Cass para chegar até Dean. E sinceramente, os dois até que estavam se dando bem como profissionais.
E apesar das desavenças - Entre os dois, e entre Dean com outros funcionários. -Tudo estava correndo bem... Até chegar o meio de março.
Especificamente no dia dez, quando um post no Twitter foi divulgado.
E tudo desmoronou.
Atitudes de Dean foram expostas por um usuário anônimo.. Atitudes? Que atitudes? Dean não cometeu nem 1% dessas coisas! Castiel sabia...
Assim que chegou nos portões, pegou a chaves mas em poucos segundos soube que estavam abertos, então só fez entrar na casa. Andou rapidamente pelo corredor principal e quando chegou na sala, viu Sam e Scarlet praticamente gritando um com o outro.
Estava pior que o caos.
Era o verdadeiro Apocalipse!
- Scarlet!! Sam!! - Levantou o tom de voz, então tudo ficou em silêncio.. Castiel se aproximou dos dois. - Vocês também viram?
- Todo mundo está vendo, Cass.. - Scarlet falou com pesar. - Dean não quer sair do quarto.
- Já tentamos de tudo. - Sam completou a frase da amiga.
Castiel olhou para os dois, tentando raciocinar.
- Bom, não há imprensa lá fora, temos apenas alguns minutos de vantagem até lotarem aquele lugar. Sam, poderia contatar a Lisa e falar que esta tudo sob controle? - Cruzou os braços, olhando para o mais alto.
- Mas... Não está sob controle. - Sam insinuou.
- Eu sei, só que a essa altura, Lisa já deve ter visto toda a notícia, vai querer vir aqui e a última coisa que precisamos é dela quando Dean está sendo acusado por abusar psicologicamente a até fisicamente dela! E por favor, peça para que ela preserve Ben de qualquer coisa em relação a isso o quanto possível.. - Pediu, sua voz demonstrando seu cansaço.
Havia dormido mal naquela noite, terminou o segundo capítulo de seu livro e empancou! Passou bem dizer a noite inteira tentando escrever, mas nada passou por sua cabeça e agora isso.
- Vou ligar pra ela. - Sam saiu dali com o celular em mãos, discando o número de Lisa.
- Certo.. Agora só falta pensar o que faremos para tirar Dean do quarto.. - Murmurou, andando em círculos pela sala.
- Quando chegamos aqui, ele basicamente já estava no quarto. O chamamos, mas Dean se recusa a olhar pela fresta da porta. - Scarlet cruzou os braços, colocando sua franja atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Dean Winchester | Destiel|
FanfictionCastiel tem uma vida um tanto conturbada. Ser um estudante de literatura do último ano, tentando escrever um livro, e simplesmente sobreviver de pouco salário é complicado. Até que ele recebe a melhor proposta de emprego que poderia ter. Só há um pr...