Uma semana se passou desde o ocorrido, e ao invés de tudo diminuir com o sumiço de Dean na mídia, a sua ação causou o efeito contrário na vida de si mesmo e de outros funcionário.
Tanto que tudo isso foi para as costas de Castiel, que começou a ser completamente perseguido pela mídia. Por pessoas querendo entrevista sobre a vida privada de Dean, e querendo conseguir isso por meio dele! E isso estava o irritando profundamente. Graças a isso, teve de fazer as malas com roupas o suficiente para ficar morando na casa por pelo menos mais três ou quatro semanas. E isso não estava em seus planos, seu livro não ganhou mais nenhuma página desde então, apenas estancou ali.
Então, na terça-feira da segunda semana em que Dean não saia do quarto, Castiel aborreceu-se completamente. Acordou naquele dia determinado a fazê-lo sair do quarto, coisa que não tinha feito desde que tudo aquilo estourou.
Então, de acordo com o ditado "Quem cala consente", todos da mídia se voltaram contra ele, cada vez mais revoltados com a situação. Naquela mesma manhã, depois de um bom banho, e café da manhã reforçado, é claro, foi até o quarto de Dean e deu três batidas na porta de madeira.
- Já disse.. Pra ir embora... - A voz de Dean estava cansada, sonolenta. - Seja quem for.
- Não vou embora até que abra essa porta! - Falou com determinação.
- Principalmente você, Novak. Se mantenha beeem longe. - Disse, arrastando palavra "bem".
Ressaca.
- Já disse que não vou sair daqui. - Bateu novamente.
- Pois fique o dia todo aí se quiser! Que inferno... E pare de bater na porra da porta! - Respondeu de maneira grosseira.
Castiel respirou fundo e desceu as escadas, pensando em um jeito de tira-lo de lá. Foi então que uma ideia veio em sua cabeça.. Direcionou-se até a cozinha, vendo Margareth, a arrumadeira... Pediu educadamente seu molho de chaves, que haviam cópias de exatamente todas as portas da casa, incluindo a do quarto de Dean.
Margareth é uma mulher doce, muito gentil, e parece ser uma das únicas pessoas que Dean trata extremamente bem. Com ela, ele nunca teve um único problema, por isso mesmo confia a casa a mulher.. Castiel agradeceu a gentileza dela e saiu praticamente correndo da cozinha até o quarto de Dean. Bateu novamente.
- Que saco, Novak! - Gritou o loiro lá de dentro.
- Se não abrir por conta própria, eu vou entrar! - Respondeu, aumentando o tom de voz.
- A é? E Como vai fazer isso, chutando a porta?? - Perguntou, dali dava para ouvir seu tom zombeteiro.
Castiel simplesmente ficou calado, procurando entre as chaves a certa.. Depois de uns 7 minutos, quando finalmente achou, abriu a porta em um estalar de dedos.
Abriu completamente a porta, tendo a visão de Dean deitado, que logo se levantou e olhou para ele. O chão estava com algumas garrafas e latas de cerveja de seu pequeno frigobar perto da cama.
Castiel suspirou com o que estava vendo, preocupado.- Como você entrou aqui?! - Falou o seu chefe, um tanto incrédulo.
- Margareth. - Respondeu, cruzando os braços.
- Hum.. Me arrependi de ter feito a chave do meu quarto... - Murmurou, deitando na cama novamente, colocando o cobertor por cima de sua cabeça.
Castiel revirou os olhos, e foi andando em passos lentos até a cama. Pegou o cobertos pelas duas pontas e puxou com toda a força, tirando-o de cima de Desn. Foi até as cortinas e a abriu. Leves gotas de chuva batiam contra a janela.. O clima espantou os repórteres, paparazzis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Dean Winchester | Destiel|
FanfictionCastiel tem uma vida um tanto conturbada. Ser um estudante de literatura do último ano, tentando escrever um livro, e simplesmente sobreviver de pouco salário é complicado. Até que ele recebe a melhor proposta de emprego que poderia ter. Só há um pr...