Castiel não conseguia parar de rir com as histórias de Sam. Desde que começou a trabalhar para Dean, soube que eles se dariam bem, mas essa é a primeira vez que estavam conversando realmente. Era bom estar em uma festa e se sentir a vontade para variar um pouco.
- Eu juro pra você que eu me curvei quando conheci Johnny Depp. Eu juro! - Riu Sam, contando da vez em que ele e Dean conheceram alguns atores famosos em sua primeira festa de gala.
- Aí meu Deus, eu adoro os filmes dele! Eu daria tudo para estar no seu lugar!! - Sorriu, imaginando-se como ele agiria nesse caso. E iria perguntar, contudo, por instinto desviou o olhar se deparando com Dean tendo uma expressão séria enquanto conversava com Lisa, sua ex-esposa.
O moreno viu a mulher colocar uma mão no peitoral de Dean, dando-lhe duas tapinhas e saindo dali, enquanto ao loiro olhou para o chão, pensativo.. Deu alguns passos para frente parecendo ir até onde ele e Sam estavam, mas estava tão imerso a realidade..
- Sam, eu já volto, sim? - Falou, pedindo licença e indo para perto de Dean com uma certa preocupação.
O loiro apenas o olhou com a testa franzida, parecia observar cada traço do rosto de seu assistente.. Até seu olhar encontrar o dele e tudo se tornar mais intenso. Um brilho passou pelas íris verdes de Dean, que engoliu em enquanto o encarava.
- Dean, está me deixando preocupado.. Pode me responder? - Perguntou, colocando as mãos firmes nos ombros do outro.
E só assim para seu chefe dar a resposta.
- A-Ah.. Oi, Cass. E aí? - Murmurou, parecia estar no mundo da lua. - Eu estava indo até vocês..
- É, mas acabou ficando parado no salão. - Castiel o olhou nos olhos, tentando procurar alguma pista na expressão do outro. - Lisa te deu alguma notícia ruim..? Vi vocês dois se falando na mesa de aperitivos.
- Não, na verdade eu só.. - Ele estava tentando desconversar.
O Novak cruzou os braços e observou-o pensar um pouco mais. Poderia trabalhar para Dean há apenas alguns meses, porém já o conhecia o suficiente para saber quando ele estava querendo esconder alguma coisa.
- Tava pensando em dançar. - Completou, olhando em volta, finalmente voltando ao seu jeito Winchester de ser. - Dança comigo?
Castiel ficou estático por um momento e piscou três vezes continuamente para assimilar o que seu chefe havia acabado de perguntar. Pensava também se aceiraria ou não esse convite.. Por um lado, não seria uma boa coisa por causa dos fotógrafos que estão em todo lugar nessas festas, pelo boato de que eles poderiam virar um casal assim como Tom insinuou no começo da noite. Por outro lado, dançar e se sentir a vontade com Dean seria ótimo. E dançar não faria nenhum mal.. Talvez pudesse até distrai-lo de tais pensamentos intrusivos que estavam o deixando calado e tão estático.
- Eu aceito! - Sorriu, segurando a mão de Dean e tomando a atitude de conduzi-los para a pista de dança no meio do salão.
Dean, por sua vez, estava impressionado com a resposta de seu assistente. Achou que Castiel iria recusar, e tinha de admitir, não conseguiu esconder sua felicidade ao ser puxado pelo outro até o centro.
A música começou e ambos se colocaram em posição, o loiro segurou a cintura de seu parceiro de dança, enquanto o outro descansava seu braço em seu ombro.. Dean segurou a mão de Cass e os dois começaram a dançar a valsa. De início, ambos ficaram em silêncio rodando pela área de dança do salão.
E imagine a surpresa do assistente ao saber que o maior sabia conduzir muito bem.. Não só isso, como o girava, o afastava e trazia para perto, ainda assim com uma delicadeza e destreza que sinceramente, na opinião de Castiel, foi incrivelmente impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Dean Winchester | Destiel|
FanfictionCastiel tem uma vida um tanto conturbada. Ser um estudante de literatura do último ano, tentando escrever um livro, e simplesmente sobreviver de pouco salário é complicado. Até que ele recebe a melhor proposta de emprego que poderia ter. Só há um pr...