Castiel respirou fundo pela quinta vez só nos últimos 30 minutos.
Dean, por mais que agora havia dado-lhe dua confiança, continuava um homem insuportavelmente exigente. Estavam escrevendo a carta aberta para os fãs, contando a visão de Dean em todas as histórias, e nas quais em sua maioria, Castiel estava presente e viu como aconteceu! Mas o ator não estava nem perto de aceitar tantos detalhes assim.
- Senhor, por favor.. Temos que fazer isso!! - Pediu, respirando fundo pela sexta vez. - Prometeu que iria tentar!
- Ah, eu não prometi nada. - Retrucou ele, cruzando os braços e olhando para o lado, como se estivesse evitando o olhar gelado do outro.
- Certo, já vi que a carta de pronunciamento vai ter que esperar por enquanto. Então vamos para o segundo tópico: Comportamento. - Castiel desligou o Ipad, deixando-o na mesa.
- O que tem de errado com o meu comportamento?! - Dean o encarou, dessa ves sinceramente confuso.
"Ele só pode estar brincando comigo.." Pensou, respirando fundo pela sétima vez. Já haviam passado pelo menos 10 minutos nessa conversa. O assistente perguntou-se se o loiro esqueceu o que haviam "vivido" há alguns momentos atrás. Com toda aquela coisa de que ele deveria parar de ser um babaca, e Dean riu com isso! Disse que Sam havia dito a mesma coisa, qual é, isso tudo foi há uma hora atrás!
- Me permite que eu seja informal sobre esse assunto, Senhor? - Perguntou, meio apreensivo. Se Dean lhe desse abertura, no momento seguinte Castiel seria demitido... Com toda a certeza.
- A esse ponto.. Claro. - O loiro deu de ombros.
Castiel então, decidiu tomar a atitude mais infantil e burra que poderia fazer em qualquer área de trabalho com seu chefe: Ser sincero.
- Você é um babaca. Completamente! Seu jeito frio e escroto de ser sinceramente incomoda qualquer um, incluindo entrevistadores, atores, atrizes, qualquer pessoa da produção da série, e isso me inclui! - O assistente derramou tudo na mesa, simplesmente jogou, sem saber se seria realmente demitido ou não. - E você precisa melhorar toda essa sua atitude de merda, senão os seus fãs vão sumir, sua carreira vai por água abaixo e eu vou ficar sem o meu emprego!!!
Ele falou tão rápido que Dean teve que parar para pensar em tudo por um momento. Ele piscou algumas vezes, como se não estivesse acreditando no que ele havia falado... Nem mesmo Castiel acreditou. Tudo isso estava entalado como um nó em sua garganta desde que tudo terminou.
Dean apoiou as mãos na mesa, levantando-se da cadeira, Castiel imediatamente ficou tenso, pensando que não deveria ter falado aquilo, o chamado de babaca escroto! Ele seria demitido, chutado daquela casa, e voltaria a aquele apartamento pequeno e sem luz do sol porque estaria desempregado para pagar o novo que acabou de alugar e mal teve tempo de usufruir porque teve que ficar na casa senão a mídia o perseguiria, tinha certeza...
...Mas imagine sua surpresa quando Dean se inclinou em sua direção, enquanto isso o assistente tentava afastar-se, inclinando para trás, mas a única coisa que sentiu foi o apoio da cadeira ali. Estava encurralado... E essa foi a primeira vez que viu o rosto de Dean Winchester de perto. Ele sabia que seus olhos eram verdes, mas não verdes tão vivos.. De longe pareciam mais opacos, mas de perto, com certeza eram mais brilhantes do que uma pedra Esmeralda. Dava para perceber também alguns fios de cabelo caindo por sua testa.. Castiel não sabia que quase um mês no quarto sem cortar o cabelo, o faria crescer de um modo que se tornasse meio que uma franja.
Dean Winchester poderia ser o homem mais escroto do universo.
Mas é um homem muito, muito bonito.
E Castiel não sabe o por quê o acha um homem tão bonito se a personalidade dele não é tão atrativa como pensam... "Mas ele é tão lindo... " Pensou ele, engolindo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Dean Winchester | Destiel|
FanfictionCastiel tem uma vida um tanto conturbada. Ser um estudante de literatura do último ano, tentando escrever um livro, e simplesmente sobreviver de pouco salário é complicado. Até que ele recebe a melhor proposta de emprego que poderia ter. Só há um pr...