Castiel riu alto quando jogou o dado, o sentimento de felicidade o percorrendo por inteiro. Já haviam jogado várias rodadas de monopólio, muitas vezes o secretário perdia de maneira drástica, porém agora é diferente..
Havia ganhado o jogo de tabuleiro.
- Há! Agora são todos meus subordinados, eu ganhei!! - Ele se levantou e começou a pular.
Castiel não era competitivo, mas quando ganhava, sabia comemorar e curtir o momento, pois sabia muito bem que nas próximas rodadas provavelmente perderia feio!
- Pois é, Senhor ganhador, mas adivinha quem paga o seu salário.. - Dean apoiou a mão em seu punho, olhando-o de maneira convencida. Castiel imediatamente parou de pular e olhou para ele.
- Estraga prazeres.. - Murmurou, sentando-se novamente em seu lugar. Ben gargalhou ao presenciar o momento. - Mas por falar nisso, tenho que voltar ao trabalho.. Foi muito bom jogar com vocês.
- Ah! Tem que ir mesmo?.. Está tão divertido... - O pequeno fez beicinho, segurando a mão de Castiel, que lhe deu um pequeno sorriso em resposta.
- Ben, eu prometo jogar mais depois, mas por agora, eu realmente tenho que voltar.. - Ele afagou os cabelos do garotinho, depois olhou para Dean e sorriu.
Castiel se levantou, espreguiçando-se levemente, suas costas doendo um pouco por ter ficado sem postura por tanto tempo.. Jogaram por mais ou menos uma hora e meia, porém foi o suficiente para deixar sua coluna levemente danificada. O moreno se despediu mais uma vez e pediu licença para sair, após a conduta de ética, saiu de maneira animada e subiu as escadas para finalmente ver como estava indo o engajamento das postagens de sua carta aberta nas redes sociais...
...
Depois de um dia inteiro trabalhando, vendo como estava indo o engajamento e várias opiniões alheias sobre a carta, Castiel estava até que orgulhoso. Estava conversando com Sam, e mais de 63% dos internautas estavam a favor de Dean, e ele estava rezando para que esse número aumentasse. Porém, ele ainda teria que mudar um pouco seu comportamento e atitudes.. Enfim, ele desceu para ir contar a boa notícia para seu chefe, e imagine sua surpresa quando o encontrou dormindo no sofá, ainda com o chapéu de dinossauro e parecia exausto.
- Ele deveria ir pra cama.. - Murmurou para si mesmo, chegando perto do loiro e tirando seu chapéu, tendo a visão da face serena de Dean e seus cabelos levemente bagunçado.
Ele acabou por sorrir levemente.. Desde que o conheceu, Castiel nunca o viu tão sereno e calmo como agora.. A respiração menos ansiosa, mais tranquila, os músculos relaxados e.. Os lábios entreabertos de uma maneira que não forma um sorriso convencido. Gostaria de vê-lo desse mesmo jeito quando estivesse acordado, mas aparentemente não é assim que as coisas funcionam.
- Dean. - Ele o chamou, cruzando os braços de uma maneira tranquila, porém porém resposta.. - Dean?
Chamou novamente, dando alguns passos para perto de seu chefe.
- Dean, precisa ir pra cama.. - Chamou-O novamente, e como não recebeu resposta, resolveu se inclinar um pouco, esticando a mão e apoiando no ombro do loiro para chacoalha-lo de maneira leve para chamar sua atenção.
Contudo, nem sempre a vida permite que nós realizemos os planos, e não é diferente com Castiel, que levou um tombo após escorregar no piso. Com isso, sentiu mãos fortes segurando-o de maneira firme pela cintura.. E rezou a Deus para que fosse seu anjo da guarda e não Dean Winchester. Porque... Se foi ele quem o segurou, significa que...
- Aí meu Deus!! - Exclamou de maneira surpresa. Estava no meio das pernas de Dean, seu rosto perto do dele.. Tão perto quanto naquele momento em que o loiro se inclinou para perto de si na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Dean Winchester | Destiel|
FanfictionCastiel tem uma vida um tanto conturbada. Ser um estudante de literatura do último ano, tentando escrever um livro, e simplesmente sobreviver de pouco salário é complicado. Até que ele recebe a melhor proposta de emprego que poderia ter. Só há um pr...