Capítulo 10

305 51 86
                                    

Os dias voaram e o sábado finalmente chegou. Durante a semana, Castiel e Sam tentaram ao máximo ajudar Dean em como poderia se portar durante a festa e as entrevistas, o loiro, por sua vez estava realmente tentando e se esforçando para aprender.. Seu assistente até tinha elaborado perguntas que os repórteres poderiam fazer a ele essa noite.

Dean olhava-se no espelho, completamente nervoso. Já não gostava de eventos de gala, principalmente agora depois da tal polêmica "passada".. Já haviam se passado semanas desde que postou a carta aberta em seu perfil do Instagram e Twitter e as pessoas estavam começando a esquecer
Com isso, a esperança de que voltaria a atuar na terceira temporada da série de TV.

- Mas que merda.. - Murmurou aborrecido, tentando arrumar sua gravata. Nunca foi realmente bom em arrumar seu próprio terno, geralmente desde que começou sua carreira, Lisa tinha esse pequeno trabalho.

Contudo, já divorciado, deveria ter aprendido. Não que tivesse muito tempo para aprender, mas na idade que tem ainda pedir ajuda era meio bobo em sua opinião.

- Dean? - Castiel bateu na porta, sendo atendido quase imediatamente pelo loiro.

- Cass! Graças a Deus, me ajude com essa.. Coisa? Eu nunca soube realmente arrumar isso. - Disse confuso, levantando as mãos para cima exasperado.

Castiel riu em resposta, se aproximando de seu chefe em passos lentos. Colocou as mãos em seus ombros, fazendo o outro parar e encara-lo, o moreno sorriu levemente, suas mãos deslizando até a gravata.

- Preste a atenção, sim? - Pediu com calma. - Cruze as extremidades, passe a ponta larga por debaixo da ponta estreita. - Disse, fazendo os movimentos lentamente para que Dean aprendesse. - Passe a ponta larga novamente, assim faz o nó. Insira a extremidade larga pelo nó da frente e aperte, mas não tanto.. Acho que gosta de algo mais a vontade. - Sorriu, finalmente terminando.

Dean, por outro lado, não ouviu uma única palavra do que Castiel havia dito. Estava ocupado demais observando cada movimento que as mãos do outro faziam com o tecido. A maneira delicada que tocava, como sentiu sua pele aquecer ao ser tocado nos ombros antes da gravata ter sido colocava em seu pescoço, a maneira que os olhos dele brilharam em concentração.

- Entendeu, Dean? - Perguntou com um pequeno sorriso em seus lábios, que Dean também observou com atenção porém desviou seu olhar antes que o moreno percebesse.

- Acho... A-Acho que sim.. - Disse tentando voltar a si, finalmente soltando a respiração que inconscientemente havia prendido.

- Que bom! - O assistente deu dois tapinhas no peito de Dean.

O loiro sentiu seu coração pular por um momento e rapidamente virou-se para a cama, pegando seu paletó e colocando por cima da camisa, abotoando-o. Com a pressa, sentiu a franja de seu cabelo cair.

- Poxa.. Quase ia esquecendo. - Suspirou, soprando os fios de cabelo de seu rosto. - Castiel, marque um barbeiro para amanhã.

- Vai cortar o cabelo? - Perguntou, olhando-o surpreso.

- Vou sim. Essa franja vive caindo.. - Comentou distraído, olhando-se no espelho e colocando o cabelo para trás. Pelo reflexo, conseguiu ver Castiel observa-lo sem nem piscar.

E Dean podia jurar que viu suas bochechas ficarem levemente rosadas. Acabou por dar um sorriso convencido e se virou, encarando o assistente.

- Gostou do que viu?

Castiel o olhou com incredulidade e acabou por rir, completamente envergonhado.

- Você é tão convencido! - Colocou as mãos no bolso da calça social. - Mas o cabelo cai bem em você.. Esse estilo é bom.

As Faces De Dean Winchester | Destiel|Onde histórias criam vida. Descubra agora