Yg- j-jungkook.. Eu sou seu pai me solta!
Jk- vamos brincar hmm? Vc vai gostar tenho certeza!
Yg- oque?
Jk- vai ser muito bom e agora qm Manda sou eu ah oque foi vc me nomeiou como o novo mafioso e empresario vc não pode falar que é meu pai se não vc ta ferrado yoongi!
Yg- vc me paga jungkook!
Jk- kkk vc so tem essa casa e o dinheiro no banco o resto é so meu!
Yg- vc ta é maluco idiota.-exclamo dando um tapa na cara dele oque fez ele me soltar eu aproveitei e fui correndo pro meu quarto e tranquei a porta-
Jk- abra a porta!
Yg- não!
Jk- vc me paga e muito cara yoongi! -ele fala e dps sai-
eu fui dormir pq tava com sono demais espero que ele não velha me machucar..
Jungkook pov..
Eu fiquei com raiva do yoongi ele vai me pagar alguma hora ele vai sair dali pq não tem comida..
Ligação on..
Jk- oque vc quer sana!
Sn- j..jungkook me escuta olha eu sei que fui errada ter deixado o kyungsoo tirar foto e mostrar pro namjoon mais me perdoa e volta pra mim porfavor!
Jk- eu te perdôo mais não quero mais vc eu já tenho o yoongi e o namjoon logo, logo vai ser meu só meu! E tchau sana até nunca mais!
Sn- mais.. Jungko..
Ligação off..
Jk- que mulher chata! Ah yoongi vc nem sabe oque te espera ahahah ai como eu amo ser assim oque vcs acham?
Guk- uma ótima ideia!
Jay- eu amei vai dar certo ele vai ser igual ao namjoon só mais um submisso!
Lucas- eu acho melhor vc desistir ele é seu pai! Porfavor para de besteira jungkook! Tem responsabilidade pelo menos uma vez! Para de agir como criança! É vcs parem desso vcs só querem é transar! Sem noções vcs três!
.
.
.
🐰🐨Continua🐨🐰Oii coelhinhos e coelhinhas turu bom? Esse foi mais outro episódio da fanfic de namgikook e o que acharam de que o Lucas falou?eu gostei da reação do suga? Coitado do yoonnie ta prenso ao Jungkook.. e espero que vcs tenham gostado da fanfic.. Tchau Bjs😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
•serial killer•yoonkook•✅
Hayran Kurgueu perde meus pais, meus avôs, parentes e até meus amigos eu sofri e por causa disso eu ganhei três personalidade eles se chamam de.. o primeiro jungguk ele tem sangue de vingança, é possessivo, egoísta, manipulador, não tem medo de machucar niguém...