Dois de copas

1.2K 114 18
                                    

- Cara, eu 'tô me sentindo sujo demais. Yeosang não sai do banheiro nunca! Aposto que levou o cafetão especial dele 'pra lá. - Hongjoong resmungou.

Fazia cerca de uma semana que estava trabalhando e não podia se sentir mais desconfortável.

Os meninos eram legais, tinha gostado muito deles, e inclusive estavam todos reunidos em seu quarto, e quarto de Hongjoong, exceto Yeosang, que de acordo com comentários sarcásticos vindos de Yunho, estava no banheiro a bastante tempo justamente porque estava fazendo a chuca.

O problema mesmo, estava em seu papel em si, onde tinha que permitir cerca de 3 ou 4 homens lhe tocarem intimamente em troca de dinheiro. Todo santo dia.

Já eram 02:40 da manhã, e como tinha tomado banho primeiro que todos, já estava enrolado em suas cobertas por conta do frio de outono.

Esses dias morando na boate, fizeram com que largasse quase completamente o celular, já que sempre tinha algo para fazer, o contrário do que Chitta falou, que teria algumas horas livre.

Finalmente pegando o telefone depois de um dia e meio com ele desligado, o colocou apoiado na parede, enquanto ali se passava algum dorama de comédia romântica. Se cobriu até o pescoço e fechou os olhos. Apenas escutando as risadas de Yunho, Hongjoong e Yeosang, que tinha acabado de voltar, e o cheiro forte do esmalte que o Kim passava nas unhas bem lixadas.

Para os outros, Wooyoung era alguém tranquilo, tímido e fácil de lidar, mas o que não sabiam, era que o Jung chorava toda madrugada, querendo sua antiga vida de volta.

Estava exercendo um papel sério dentro daquele lugar, e as sessões dos primeiros 3 dias não duraram mais do que 30 minutos pois simplesmente não conseguia chegar até o final. Chitta tinha lhe chamado para conversar diante esse assunto, e seu chefe até lhe entendeu, mas se continuasse assim, teria ou que dar um tempo, ou o despedir de cara.

Quando conseguiu fazer sua primeira sessão completa, recebeu palmas de Yeosang, shots de vodca de Yunho, e abraços apertados de Hongjoong. Era como se conhecessem à anos.

Mesmo que isso não fosse algo necessariamente bom, ser tocado por estranhos, já era uma primeira conquista para estabelecer sua vida novamente, tendo não mais que o necessário em dinheiro, mas o suficiente para viver, mesmo que não fosse tão em paz assim.

Com esses pensamentos, Wooyoung se entregou ao mundo dos sonhos.

🃏

Acordou 9:30 da manhã, costumeiro de todos os dias. Se estivesse em sua antiga casa, levantaria e direto iria fazer seu skincare da manhã, mas agora, sua realidade era diferente, então apenas desceria para tomar o café, e logo depois, tomaria banho e escovaria os dentes.

A cozinheira da boate, uma senhora tailandesa chamada Lawan, tinha virado uma grande amiga sua, e nesses últimos dias, tinham conversado bastante, e descobriu que ela era tia-avó de Chitta.

Estava conversando sobre algunas coisas com Lawan, até Hongjoong chegar no refeitório praticamente gritando.

- Ya! Soube que vai entrar um novo garoto hoje! Aparentemente ele vem de outra boate de Hongdae, esse cara deve ser comido de dinheiro e ainda vem 'pra esse fim de mundo... - Falava enquanto passava as mãos desamassando sua babydoll branca perolada. Um fato que Wooyoung não conseguia negar, era que Hongjoong é extremamente atraente. O Kim tem um corpo invejável, cheiroso, e sempre muito bem cuidado, além de seu cabelo loiro sempre muito macio, isso encantava Wooyoung, e o fazia querer ser igual Hongjoong "quando crescesse".

Carta de Coringa ☆ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora