- Os meninos perguntaram se você vai 'pra Cherry and Whisky hoje. - Yejun perguntou pelo lado de fora do quarto.
- Não. - San respondeu. Estava passando por mais um de seus episódios depressivos, e não queria ver a cara de ninguém.
Quando escutou os passos de seu irmão mais novo se afastando, se levantou da cama e foi em direção ao closet.
Lá, além de roupas, ele guardava algumas bebidas e armas que tinha comprado por conta própria, as quais ninguém sabia que ele tinha.
Tinha armas pequenas e grandes, mas seu foco, não estava ali.
Ele pegou uma garrafa de gin espanhol, e voltou para a cama. Seus planos hoje estavam apenas em se embebedar sozinho.
E pensar em Wooyoung.
Depois da noite que passou com ele, não conseguia parar de pensar naquele Jung, que aparentemente ainda não sabia da fama que carregava dentro daquela boate. Tal fama que não o satisfazia muito.
Depoia de dias sem pegar no celular, decidiu usar um pouco ele, indo direto para o instagram.
Viu a sua lista de novos seguidores, e achou uma conta suspeita, com uma uma foto de perfil um tanto quanto familiar.
Era Wooyoung!
Antes de mandar uma mensagem no direct, o pedindo para o seguir em sua conta privada, tomou um gole grande de gin, apenas para ter coragem.
"Acho melhor você me seguir na minha conta privada. @csan1007."
Foi isso o que escreveu, então, apenas enviou.
Desligou o celular, estranhamente com medo da resposta, e mais uma vez, se afogava em gin e suas mágoas.
🃏
Passaram-se semanas, chutava até mais de um mês, desde a última vez que viu San.
Acordou pensando nisso, por algum motivo. Completou seu recorde sem pegar no celular, e fazem duas semanas que ele está desligado. Isso tinha um lado bom, lógico, não se tornava dependente e também era sinal de que sempre tinha algo para fazer e nunca ficava no tédio.
Hoje era sexta, então teriam mais clientes, isso significava que tinha que se preparar com as falsas esperanças de que San poderia aparecer.
Já estava quase desistindo.
...
O dia tinha passado rápido, e quando viu, já eram 21:00 horas, se vendo aguardar algum cliente.
Como não tinha visto ninguém da máfia, acreditava que não seria hoje que veria San novamente.
Aparentemente Haoran estava de folga, então não tinha com quem conversar.
Novamente, como um Deja vù, avistou Chitta ir em sua direção, então, sentiu seu coração disparar.
- Choi San chega em 1 hora, serão 5 sessões no 117 novamente. Ele quer conversar fora antes, então esteja aqui. - Falou em seu ouvido, e novamente, simplesmente saiu.
- Merda.
Subiu para o andar dos dormitórios correndo, decidido de mudar a roupa que usava.
Rapidamente, alcançou a peça do terno de seu armário, quase ao mesmo tempo que tirava a roupa atual.
Como já estava com a sua lingerie "especial", não iria se dar o trabalho de trocar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Coringa ☆ Woosan
FanfictionJung Wooyoung, durante seus 21 anos, tem que começar a trabalhar em uma boate de uma cidade deserta após seu pai o expulsar de casa. Choi San, durante seus 27 anos, é conhecido como um dos maiores mafiosos da Coréia do Sul, assim como o atual homem...