— Seu filho da puta desgraçado — Foi essa frase que me fez abrir meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a luz do Sol. — Você fala que vai ficar fora, some por quase duas semanas, e aparece do nada? Wooyoung eu quero te degolar.
Hongjoong me observava enquanto eu tentava entender o 'que estava acontecendo.
— A nossa sorte e sua também, foi que Jongho avisou que você estava com San e nos manteve atualizados durante esse tempo, se não eu te mataria com as minhas próprias mãos. — Yeosang, que tinha acabado de chegar junto de Yunho, disse, e cruzou os braços.
— Nós podemos apenas não falar sobre isso? Preciso me resolver com Chitta. — Eu falei e saí do quarto, indo para o banheiro. Lá eu me lavei enquanto pensava sobre o dia anterior de maneira neutra, tentando achar alguma maturidade restante em mim para eu entender San e conseguir lidar com essa situação de maneira calma e sem estresse.
Aparentemente era impossível.
Recaptulando, à uns meses eu conheci um mafioso, que ao envés de me comer, conversou comigo de maneira pacífica dentro de um quarto VIP de uma boate em uma cidade provinda de uma falha colonização americana. No nosso segundo encontro, ele agiu e fez algo comigo, mas depois sumiu por um mês. À uma semana e meia eu sofri uma tentativa de abuso, e na mesma noite, Choi San me levou para a casa dele, para depois de 11 dias, ter uma espécie de crise na minha frente e me expulsar daquela moradia que em algum mínimo momento da minha vida tinha sido tão aconchegante e gostosa de ficar.
Desculpe Jongho, mas nesse momento eu estou fervendo de ódio, e nunca mais quero ver seu irmão pelo resto da minha vida.
Eu não quero saber lado nenhum da história, e apenas desejava nunca ter o conhecido.
🏚️
— Então, como eu lhe disse, eu serei bom e não descontarei nada de seu salário final, mas saiba que na próxima, eu não irei ser tão querido assim. — Meu chefe disse, e eu concordei. Agora que eu tinha me reolvido com ele, e sabia que nunca mais iria ver aquele Choi desgraçado na minha vida, estava tudo bem, né?
Né?
Bom, algo em mim dizia que não, mas acredito que seja apenas pelo costume que eu peguei de acordar todos os dias com ele fazendo carinho em minha bochecha e-
Droga. Estou pensando demais.
Evitaria o máximo possível de perguntas dos meninos, até eles se esquecerem e eu poder viver normalmente.
Sabe, vendo o tipo de situação em que eu me envolvo, eu sinto muito saudade da China. Eu lembro que lá, eu tinha meus planos em fazer a minha faculdade de química, ter uma família com o meu ex-namorado, e no fim, viver a minha vida de forma 100% pacífica. Mas as coisas viraram do avesso e hoje eu trabalho em um puteiro.
Droga, isso é triste.
Mais triste ainda era saber que não iria mais acordar com aqueles olhos afiados me observando sorreteiramente.
Enfim, hoje eu volto a trabalhar, e tenho que me produzir bem para ganhar uma grana boa.
Coloquei a minha lingerie rosa, um moletom preto, um shortinho (que era escondido pelo moletom) cinza, que é bem coladinho e marca bem a minha bunda, e por fim, um All-Star preto.
Como já estava na hora, eu desci para o bar, e observei a boate começar a encher.
— Wooyoung? Você sumiu! — Haoran apareceu na minha frente, sorrindo aberto e me abraçando por cima do balcão.
— Hao! Eu estava com saudades de fofocar com você. Acredito que tenha muita coisa para me contar, hum?
Desde que eu descobri que Yui Haoran tinha nascido em uma província do norte da China, nós dois sempre conversamos mandarim, e nos sentimos mais à vontade com isso.
— Lógico! Segunda-feira, um menino de uns 20 anos começou a trabalhar aqui. Ele é muito fofo, e na primeira noite, fisgou seis caras! — Eu arregalei os olhos, mas logo reconheci uma voz um pouco longe de mim.
— Wooyoung? Pode vir comigo?
Droga.
🏚️
Nós andamos até o lado de fora da boate, e enquanto eu observava a noite estrelada, ele acendia um cigarro que parecia ser muito caro. O homem me ofereceu, mas eu neguei.
— Você sabe o por quê de eu ter te chamado, certo? — Ele me perguntou enquanto ria ladino.
— Não Kun, eu não sei. — Eu olhei para o lado oposto, tentando ignorar o olhar dele. Eu realmente não sabia o motivo pelo qual ele me chamou, e muito menos sabia o 'que ele estava fazendo na Coréia.
— Eu senti sua falta. — Ele colocou ambas as mãos atrás do corpo enquanto sustentava a nicotina com os próprios lábios.
— Você já sentiu falta de muita gente.
— E o amor vindo de 'ti foi o melhor que eu já provei. — Ele sorriu e se aproximou de mim. Não pude deixar de soltar uma gargalhada.
— Você continua brega, seu idiota. — Empurrei seu peito.
Eu e Kun namoramos por uns 2 ou 3 anos, durante o ensino médio. Eu gostava muito dele, mas ele me traiu durante um acampamento de despedida da escola. Depois que eu descobri que ele tinha me traído, eu aprontei muito com ele, mas pelo menos, revidei. Quando eu voltei 'pra Coréia, nós perdemos completamente o contato, e agora, não ironicamente, ele estava na minha frente.
— É atuação, hoje eu sou mais sério.
— Uhum, sei muito bem disso. Mas o 'que você 'tá fazendo aqui? — Perguntei, tirando o cigarro da boca dele, e colocando na minha.
— Só viajando mesmo. Vou voltar 'pra China no Domingo. — Ele deu de ombros.
— Me leva junto? — Eu ironizei enquanto gargalhava.
— Eu senti falta da sua risada, sabia? — Foi chegando perto de mim, e eu notei, claro, mas em momento nenhum eu o afastei. Quando fui ver, ele já estava com a boca colada na minha.
Era um beijo calmo, mas no fundo, eu sabia que não era a mesma coisa.
🏚️
Eu acordei com uma dor de cabeça infernal.
Me lembrava vagamente de ter beijado Kun por um bom tempo, mas depois ele se despediu de mim, e disse que na próxima me levaria junto.
Eu realmente esperava que sim.
No final, eu me produzi todo para nada, já que eu acabei não pegando cliente nenhum.
Pelo menos, Kun apertou bastante a minha bunda e fez o bom uso do meu shortinho.
Hoje estava nublado e mais frio do 'que o normal. Um dia muito gostoso se eu ainda tivesse dinheiro e pudesse ficar o dia todo no sofá coçando o saco enquanto assistia alguma série da Netflix.
Tive que ficar a manhã toda escutando Yeosang falar do ciúmes que sentia por Jongho, e Yunho fazendo piadas ácidas durante o almoço. Hongjoong, ficou quieto o tempo todo. Aparentemente ele tinha brigado com Seonghwa, e agora estava de cu virado com ele. Enfim.
Pensando bem, a partir de agora, minha vida seria muito mais monótona. Passaria os dias me arrumando e depilando para a satisfação de estranhos, enquanto eu esperava por apenas uma pessoa em específico.
Mesmo que eu odiasse eternamente essa pessoa.
Bom, pelo menos eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Coringa ☆ Woosan
ФанфикJung Wooyoung, durante seus 21 anos, tem que começar a trabalhar em uma boate de uma cidade deserta após seu pai o expulsar de casa. Choi San, durante seus 27 anos, é conhecido como um dos maiores mafiosos da Coréia do Sul, assim como o atual homem...