Il caos che mi stimola

432 49 16
                                    

Wooyoung não tardou em bater com o cano da arma na têmpora de um dos homens. O Jung jamais iriam deixar passar aquelas sardinhas ao redor dos olhos afiados e castanhos.

Lee Felix, agora estava desmaiado. Wooyoung tirou a máscara preta do rosto dele e confirmou sua conclusão.

— Yunho, tranca ele no banheiro, e volta aqui, rápido. Não esquece de desarmar ele. — Yunho fez o 'que foi pedido, e logo já estava voltando. Tinha sido fácil por Felix ser leve, e o Jeong, ser forte.

— Vocês dois. Tirem as máscaras. — Eles tiraram, e os quatro engoliram seco.

Um deles é desconhecido, mas o outro, era Han Jisung.

Não esperavam que aquele garoto de bochechas fofas, e que aparentemente apenas fingia não saber falar coreano, fosse um membro da máfia rival de seu... "ficante".

— Podem atirar. Yunho, pode buscar Felix de volta. — Hongjoong e Yeosang atiraram em cada um, e o outro que tinha levado um tiro no pé, já estava desarmado e desmaiado.

O Jeong voltou com o Lee nas costas como um saco de batatas, e Wooyoung começou a explicar o 'que iriam fazer.

— Nós vamos até o cassino, e iremos procurar a rodinha deles. Jogaremos o corpo de Felix na frente de todo mundo, miramos em Bangchan. Não iremos matar ele de cara, apenas vamos mostrar que somos muito maiores do 'que imaginam dentro dessa merda toda. — Ele disse todos confirmaram, e eles subiram as escadas.

Era nítido que Wooyoung estava com ódio. Tinha ficado com raiva por Bangchan ter enganado San por tanto tempo, e por San ter falado aquilo de si.

Abriram a porta de correr que levava para o interior do cassino, e quando todos viram os 4 fortemente armados, abriram espaço para eles passarem.

Não demorou muito para avistarem a rodinha de San, Seonghwa, Jongho, Yeonjun, Fort, Mingi, Boss, e claro, Bangchan.

Yunho jogou o corpo desmaiado de Felix no meio da roda, enquanto Wooyoung chegou por trás de Bangchan, e apontou o cano da AK-47 em sua nuca. Pela frente e laterais, quem estava encarregado de fazer isso era Yeosang junto de Hongjoong e Yunho, que já tinha posicionado a sua arma.

Os outros não entendiam o 'que estava acontecendo. Estavam perdidos.

— Por que não conta? Por que não conta que é infiltrado? POR QUE NÃO CONTA QUE 'TÁ AJUDANDO CHITTA ENTRAR AQUI DENTRO E MATAR TODO MUNDO? — Wooyoung gritou e o empurrou para frente com o cano da arma.

— Wooyoung- — San quis o interromper.

— Têm quatro capangas aqui dentro. Dois estão mortos, um está caído porque levou um tiro no pé, e Felix está aqui. Chitta 'tá em algum lugar dessa casa. Agora, Bangchan, por que não nos conta o quão bom era comer Lee Felix, hum? O quão bom foi enganar San por todos esses anos? — Wooyoung disse em um tom passivo-agressivo, e logo os outros já estavam com suas pistolas na mão apontando para Bangchan.

— Fort, Boss, e Yeonjun, procurem por Chitta. — San ordenou. Seus olhos estavam mais escuros do 'que nunca, transbordando ódio.

Agora Wooyoung entendia esse sentimento.

Nesse momento, todo e qualquer relacionamento foi esquecido, pois todos estavam com a mente em Bangchan que era intruso, e em Chitta, que aparentemente também é um intruso.

— Seonghwa, Jongho e Mingi cuidem de Bangchan junto de Yunho, Hongjoong e Yeosang. Wooyoung vem comigo. — San ordenou, e todos acataram o pedido.

O Jung se sentia apreensivo em ver até onde aquilo iria, e o por quê de San querer falar consigo.

Eles entraram em um banheiro do cassino, que ficava mais escondido e era mais discreto.

— Como vocês descobriram que é Chitta? — O líder perguntou, passando a mão na testa e tentando conter a raiva.

— Foi Yeosang. Ele não estava com a gente no dia do tiroteio, mas estava controlando tudo pelo sistema de segurança do galpão de Gwangju. Quando a gente saiu de perto de vocês quando chegamos, Yunho falou que escutou Mingi falar no telefome com alguém sobre cinco intrusos que estariam aqui nessa noite. Yeosang só juntou os fatores e chegou na conclusão que era Chitta. — Wooyoung falou ofegante por estar nervoso com a situação.

— Que merda... E sobre Bangchan? — Questionou.

— Depois da gente ter pego o armamento, nós escutamos sons vindos da cozinha e vimos uma pessoa entrando na casa correndo. Nós fomos 'pra lá e vimos eles mexendo nas bebidas, mas impedimos eles quando vimos colocarem um pózinho dentro do Whisky europeu. Aí começou um interrogatório e acabou nisso. Também foi Yeosang que descobriu que um deles era Felix, mas aparentemente ele já sabia disso. Nós colocamos Felix no banheiro e- Isso não é importante agora. — San fez uma cara confusa, estranhando Wooyoung ter interrompido do nada. — Por que falou aquilo? — Ele viu o corpo de San tensionar.

O Choi olhou para o lado oposto e Wooyoung pôde ver que seus olhos ficaram ainda mais escuros.

— Eu soube de algo... — Ele cruzou os braços e olhou para Wooyoung.

— Para de enrolar, porra — O Jung xingou e San apontou o dedo para ele.

— Acho melhor você não falar assim comigo. Aqui dentro dessa casa eu sou o seu líder, tá me entendendo? — Ele aumentou o tom de voz.

— Não Choi San, aqui dentro você pode até ser o meu líder, mas agora, essa é a última coisa que você é. Você cometeu uma grande burrada à algumas horas atrás e eu só quero saber o 'que te levou a pensar aquilo. — Wooyoung falou, agora segurando a arma com uma mão só, a deixando caída para baixo.

— Você ficou com seu ex-namorado dias antes de eu voltar. — San abaixou o tom de voz.

— Olha Hyung, eu posso até ter te perdoado quase desde o começo, mas isso não significa que eu não desisti de você em algum momento. — O Jung observou San engolir seco.

— Esse não é o problema. Você por acaso sabia que Kun também lidera coisas erradas?

Carta de Coringa ☆ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora