Passato non così lontano

406 37 2
                                    

Flashback - Aproximadamente 9 meses atrás.

Eles adentraram a boate mais uma vez, e logo já encontraram seus parceiros.

Hongjoong comentava sobre um garoto novo que tinha chegado na boate, e com as características que foram dadas, Seonghwa sorriu de lado e chamou a atenção de San, que estava aéreo demais.

— Escutou, San? Acho que ele faz muito seu tipo ideal. — O Choi mais velho olhou para os olhos de dragão de Seonghwa, que carregava um ar malicioso.

— Ele está ali, inclusive. — Hongjoong apontou de longe, e logo, podiam ver Wooyoung. Ele usava uma camiseta preta que chegava até pouco antes de seus joelhos, junto de All-Stars vermelhos, enquanto seus cabelos escuros estavam bagunçados.

— Chame ele, hyung — Mingi disse.

— Sai fora, cara. — San respondeu, mas continuou observando Wooyoung.

Mas a verdade, era que o Jung não estava sendo observado apenas por um homem, e sim, por dois, talvez três. Jongho intercalava seu olhar entre Wooyoung e San, estreitando os olhos e tentando saber o 'que acontecia ali. Deu um olhar cúmplice para Yeosang, que estava sentado ao seu colo, e voltou à olhar para o garoto novo.

Viu o desconforto bem escondido em seus gestos quando um homem de meia idade veio falar algo provavelmente malicioso em seu ouvido, mas mesmo assim ele sorriu, e colocou a mão no pescoço do homem desconhecido. Eles saíram, e depois de 30 minutos, Wooyoung voltou com um sorriso estranho no rosto. Mais 10 minutos, o homem também apareceu, com um rosto sério demais enquanto caminhava para fora da boate. Nunca souberam o 'que aconteceu naqueles 30 minutos, e talvez, nunca e jamais saberiam.

Depois desse dia, eles, como sempre, continuaram voltando para a boate, e se tem coisa que Jongho e Yeosang mais conversaram, foi sobre isso. Ambos concordavam aquilo ter sido estranho demais, e rapidamente chegaram na conclusão que:

Wooyoung podia ser o 'que quiser, na hora que quiser.

Wooyoung é muito mais do 'que um menino gentil de sorriso caloroso. Jung Wooyoung podia ser perigoso no momento que precisasse, sem esforço nenhum. Quando Jongho percebeu isso, sabia que ele era o garoto ideal para seu irmão.

Yeosang passou dias e dias conversando com Jung sobre diversos assuntos e o observando de longe, como sempre fazia por ser quieto demais, assim passava despercebido. O Kang foi o primeiro à perceber que Wooyoung podia ser uma pessoa com várias máscaras. Tinha chegado nessa conclusão quando conversou com ele sobre seu ex, Kun, que tinha o traído, e por 4 meses, Wooyoung fingiu ainda gostar dele, para no fim, juntar informações sobre a traição para vazar no "departamento de finanças" da "empresa" que o chinês trabalhava.

Como Wooyoung tinha feito aquilo? Nunca saberiam, mas acreditavam, que aquilo podia estar longe de ser o pior que ele já tinha feito.

O ser humano é uma espécie que tem o dom de esconder. Todos temos lados que não contamos sobre publicamente, então, Jongho e Yeosang acreditavam sim, que Wooyoung tinha um lado desses.

Ninguém sabe o 'que aconteceu na China para ele ter que voltar para a Coréia do Sul à contragosto. Realmente, para muitos, Wooyoung podia ser uma grande incógnita, uma daquelas que você tem de passar horas, dias e semanas tentando resolver, para no fim, ainda falhar, e ter que recomeçar a questão novamente.

Mas para outros, Wooyoung é uma pessoa gentil, de bom caráter, e sorriso grande o suficiente para saberem que ele é uma pessoa de bom coração.

Já para alguns, Wooyoung é veneno. Jung Wooyoung era aquele homem de corpo e olhar sedutor, que tem o poder de enganar qualquer um para conseguir o 'que quer. O Jung é dono de um raciocínio lógico extenso e veloz, fazendo ele ter uma mente avançada o suficiente para fazer análises profundas sobre as pessoas, então, assim como podiam conhecer Wooyoung muito bem, ele poderia conhecer ainda mais sobre a outra pessoa.

Apesar do raciocínio avançado, Wooyoung tem a mente fraca. Era apenas um gatilho para as coisas decaírem de vez, podendo levar tempo para se recuperar completamente.

Todas essas coisas sobre Jung Wooyoung, saíram da boca de Yeosang, quando o Kang visitou o galpão pela primeira vez.

Apenas faltava San perceber aquilo.

E o 'que Wooyoung não sabia, era que ele estava sendo observado à muito tempo.

🎭🎪

Breve explicação do capítulo, para quem não entendeu:

Os primeiros à descobrirem o 'que Wooyoung realmente era, o 'que ele podia ser, e qual o impacto que a máfia teria com ele incluído, foram Yeosang e Jongho. Esses dois vão ser duas grandes cabeças dentro da história, principalmente Yeosang, seja junto de Wooyoung, ou sozinho 🤫🤫🤫

A partir do momento que Jongho e Yeosang notaram que tinha algo à mais (spoiler?) no olhar de San quando viu Wooyoung pela "primeira vez" na boate, ele queriam ir atrás do 'que o Choizão estava pensando. Eles acharam que tinham descoberto tudo, mas apenas faltava um lado da história, que envolvia muito mais San, do 'que Wooyoung.

Já com Yeosang, o caso é mais simples de entender. Jongho foi o primeiro à se relacionar com um dos meninos, menino esse que foi Yeosang. Eles se conhecem á mais tempo, e Jongho sim, conhece Yeosang com a palma da mão. Sabe do 'que Kang é capaz, e está ciente de sua inteligência.

Basicamente é isso, esse cap foi curtinho mais para mostrar um lado importante, apesar de não visto, de Carta de Coringa.

Eu espero que estejam gostando disso, aceito feedbacks e críticas construtivas!

Até o próximo cap! 💗✨

meu insta: matz520 🍋🫐

Carta de Coringa ☆ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora