Autora on:
Certo dia o quarteto chamado Ash Todd Sal e Larry resolveram ir passar uns dias no chalé de Lisa, mãe de Larry, Lisa não ia nesse chalé a meses ou melhor anos, a última vez que Lisa e Larry foram lá Jim ainda estava com eles, mas logo depois que eles voltaram Jim sumiu e ninguém nunca o achou.
[Q.D.T]
Logo depois que chegaram lá eles foram arrumar suas coisas nos quartos, eram 3 quartos então alguém teria que dormir junto ao outro, depois de uma decisão de minutos decidiram que Sal e Larry iriam dormir juntos, depois de tudo arrumado eles decidiram ir explorar o lugar, o lugar era lindo. Contiam várias coisas.
[Gente desculpa as fts viradas isso foi burrice minha me desculpem só virem o seu aparelho vai ajudar]
[Imagens rendidas do chalé da minha vó]
Depois de tudo visto Ash e Todd resolvem descansar um pouco pois o lugar era grande, mas Sal e Larry resolveram adentrar mata a dentro para explorarem mais um pouco.
[Imagens tmb rendidas da mata do chalé da minha vó]Sal e larry foram adentrando a mata até chegaram num certo ponto de lá de dentro, Sal continuou andando até que percebeu que Larry parou, Sal entrou em desespero para achar Larry, não avia ninguém ali para ajudá-lo até que Sal se lembrou do poço d'água que tinha lá, Sal foi correndo até o poço e lá estava Larry ele estava fumando um beck e se masturbando? Sim ele estava se masturbando! Mas porque ele estava fazendo isso? Sal foi devagar até ele para confirmar com seus próprios olhos, Sal foi indo e parou ao lado de Larry que estava gemendo numa altura média, para quem estava longe não podia ouvir mas quem estava perto podia ouvir perfeitamente, Larry colocou o beck na boca e tragou a fumaça, ele fumava e se masturbava, Sal logo não aguentou mais e foi se masturbar também, logo Larry gozou e Sal também, os dois se olharam com um sorriso malicioso estampado nos rostos dos dois, logo depois eles voltaram e Ash e Todd estavam dormindo profundamente e os dois se olharam e somente com o olhar se comunicavam, eles foram para o quarto e Larry fechou tudo e ligou as luzes do quarto e foi aí que tudo começou.
Autora off:
Larry on:
Eu e Sal estávamos prestes a transar em plena 1 da tarde, a foda-se só vamo. Eu me sentei na cama e Sal veio em meu colo logo em seguida rebolado em meu membro ereto me fazendo dar um gemidinho logo em seguida. Sal percebeu quanto meu membro estava ereto pois gemeu como se estivesse em um filme porno. Eu arranquei Sal de meu colo e o deitei na cama o deixando em baixo de mim, eu deixava chupões pelo seu pescoço o fazendo soltar leves gemidinhos que me exitavam mais ainda, se era possível. O tecido de minha calça estava extremamente apertado e o de Sal também, logo depois eu sai de cima de Sal para tirarmos as nossas roupas, depois de ficarmos nus eu coloquei Sal de quatro e fui até uma gaveta que eu tinha arrumado mais cedo e peguei uma corrente metálica que iria usar nos minhas calças mas resolvi usar de coleira para Sal.
Sal: L-Larry isso é uma c-coleira?
Larry: Não, isso eu ia colocar nas minhas calças mas decidi colocar em você, se quiser claro.
Sal: Sim, sim, eu quero que você coloque isso em mim Larry, e deixe-me submisso a você, faça o que você quiser ou conseguir é claro.
Larry: Você está me chamando de fraco é isso mesmo?
Eu disse isso enrolando a corrente no pescoço de Sal.
Sal: Sim, sim, eu estou te chamando de fraco você não consegue nem de deixar sem andar.
Larry: Repete o que você disse!
Sal: F-R-A-C-O! Não consegue me deixar sem andar, F-R-A-C-O!
Larry: Fraco você vai ver!
Disse isso dando um puxão forte na coleira que Sal estava usando.
Larry: Fraco aham, eu consigo te deixar sem andar sim, acho que você é o fraco aqui.
Logo depois de terminar de falar eu penetrei fortemente em Sal o fazendo gemer extremamente alto.
Larry: Tem certeza que eu sou o fraco aqui?
Sal: Ahhh L-La-Ahhhhh
Larry: Fale, fale, Sal
Disse isso provocando-o enquanto o dava estocadas extremamente fortes.
Sal: Ahhhhhhh L-La-LARRYY ahhhhhhhhhhhhh.
Larry off:[Q.D.T]
Autora on:
Horas depois Sal não conseguia andar e isso foi prova para Sal que Larry não é fraco.
Notas finais:
Foi isso zé té
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sally face
FanfictionTemporada 1: "Meu único amor" conta a história de vida de S/n S/s que acha que conheceu seu único amor, mas quando descobriu sua gestação ela descobriu que seu único amor estava dentro dela e agora que a pariu ela está vendo a olho nu seu único amor...