Olá tudo bem? Vim agradecer por tudo que conquistei esse ano com vcs! Nunca pensei que chegaria até aqui! Tive várias recaídas e não postei nd... Eu me sentia mt mal qnd nn postava nada... sempre me senti na obrigação de postar algo... Foi menos ao maior capítulo... Nem que fosse um "Oi tô viva, já já posto algo..." mas eu não tinha um pingo de vontade... nem de sair da minha cama... Sim... um ataque de depressão... Não sei se foi o fato de me chamarem de mitomâniaca, mas vou ver a pessoa que mais tive problema me ajudou a superar todos eles... A pessoa do capítulo "Minha maior loucura do ano!" Não tem nada de mais. Ele é só um amigo... (História Clichê de qm vai se pegar kKakakakakka SE DEUS QUISER NAO VOU FICAR COM ELE!) Então, saindo desse assunto... Eu vim agradecer todos vcs por fazerem parte dessa loucura comigo! Muito obrigado a todos por estarem comigo nessa maluquice de Imagines... Eu JURO que vou postar mais caps ano que vem! EU JURO! Então para encerrar esse ano louco que foi 2023... Eu quis trazer uma pequena e esquizofrênia ideia que tive a tempos! Adeus 2023! E olá 2024! Que seja um ano melhor que 2023, e mais cheio de aventuras! (Boas e q nn me deixem com vontade de me matar 👍🏻😌) Também queria agradecer a ela! Emyy_Johnsonn... Ela foi uma pessoa MUITO importante pra mim esse ano! Poderia dizer MUITO bem dela aqui! Mas vamos parar de enrolação e ir logo para esse spoiler... Um ótimo ano novo para todos nós! Um beijo meu e de mamãe! Até mais!!! :^)
Meu único amor, spoiler...
-Foi assim sua história de vida mamãe e papai... -Diz Lyra chorando em frente ao túmulo de S/n e Larry enquanto soluçava...- foi assim que Pêke me contou antes de morrer ela vai centenciada a morte de cadeira elétrica... por matar, ou falar melhor... vazer chacina no prédio... Ela também matou a Emy... não tenho mais nada para falar aqui para vcs... são tantas coisa que não podem ser ditas apenas em palavras... -Lyra estava com uma faca em sua mão... -Eu não me conformo que vcs estão mortos... eu preciso estar com vcs...-Lyra olha para a faca e Enfia em seu peito...- Eu estou chagando mamãe e papai...-Disse Lyra quase sem forças.....
Fim....
Um beijo para tds vcs aí! E até ano que vem! 😀
Ass: Ana Lívia... autora dessa bagaça! Amo vcs tds❤️❤️❤️❤️ até ano q vem ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
🍾🎇🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sally face
FanficTemporada 1: "Meu único amor" conta a história de vida de S/n S/s que acha que conheceu seu único amor, mas quando descobriu sua gestação ela descobriu que seu único amor estava dentro dela e agora que a pariu ela está vendo a olho nu seu único amor...