Songfic:A história de Jhonny, kamaitachiEi, essa música aqui se chama a história de Sally, te conta a história do infame Sally face, é, a vida dele não foi tão fácil assim, entãão, leiam aí.
Sally tem um pai alcoólatra e uma madrasta que é problemática, o pai chapado de cachaça e ela de outras paradas, o pai tem emprego em um boteco e ela numa boate lotada única coisa que eu sei é que ela lá é muuiito amada.
É vocês não tem noção.
Sally sabe disso tudo ele é teus quatro irmãos: Larry,Niel,Todd e Soda. Larry é o Niel se encontram na prisão, Soda ainda engatinha, chora e gorfa no chão. E o Todd? Esse é o mais cuzão teu sonho de ir pra outro país foi maior do que criar os irmãos, dizem que ele pegou dinheiro que era dos teus três irmãos pagou passagem de avião e hoje é engenheiro.
Pobre Sally tão novo e tão lunático, vendo que teve que crescer um pouco mais rápido, seguiu o caminho da estrada e com seus pés descalços tocou a campainha em um lugar que era o internato.
Sally,não seja tão cuzão, o internato vai ser bom, vai ser melhor pro teu irmão, Sally, Sally, não enlouqueça não, puta merda tua cabeça deve tá um furacão.
Ta, taratatatata Taratatata, ta Taratatata, ta-ta (Miles, os trompetes, vai) Ta taratatatata Taratatata, ta, taratatata
Abrindo a porta do internato Sally já desconfortável uma moça de olhos negros com seus lisos cor fuligem, que trouxe Sally pra dentro com Soda agitada que chorava sem parar com uma fome ensasiavel. Sra, Packerton, segundo ela era o nome dela, eu duvido muito criam vulgos pra ser anônima, descreta Imagine se soubesse o verdadeiro nome dela. Viveria perturbada como os que estão em celas.
Apresentou pra Sally aquele belo lugar de merda, com pessoas perturbadas e mentes maquiavélicas.
Que alimentou a pobre da mente de Sally: Teus dois irmãos tão presos e teu pai tá tipo foda-se, teu irmão meteu o pé deixou vocês passando fome, sua madrasta se satisfas em um boteco com vários homens.
Sally não enforque os amiguinhos, deixe para lá os delírios, melhor parar com isso.
Sally, controle os teus surtos, eu sei que é um absurdo, por favor não pule o muro.
Então, Sally pula o muro do internato, e volta pra sua casa revoltado, entra pela janela revoltado e pega o revólver do papai dentro do armário, Sally é um monstro incontrolável, Sally escuta Jhonny em volume considerável, Sally aponta arma para o alto, Sally puxa o gatilho e derrete pow! Sally face, jovem assassino em série Sally face, ele se diverte com arma do pai escutando Chuky Berry, Sally fucking Sally face, jovem assassino em série Sally face,na arte de degolar com uma faca cega eu garanto que ele é mestre.
Depois de escutar um barulho estrondoso de tiro vindo do quarto de Sally, sabendo que Sally tinha fugido de casa o pai dele levanta assustado e vai ver o que aconteceu né?!
O pai de Sally assistindo beisebol na sala embriagado levanta assustado com sua garrafa escuta um barulho de tiro Chuky Berry estouradaço dando pra escutar na rua Sally saia desse quarto!
O pai de Sally embriagado direção ao quarto Sally seu desgraçado eu não tô louco eu ouvi disparos esmurrar a porta transtornado louco, louco alucinado, xinga Sally seu diabo arrebenta a porta do quarto.
Sally tem na tua mão algo que fere o pai dele diz: Larga essa merda, peste!
E a raiva foi subindo e olha o que o ódio faz, então mirou e pow!, hoje tá com Satanás.
Sally foi em direção aquele bar, aquela boate,sua madrasta se encontra lá, depois que a encontrou ele disse: Pode voltar, papai voltou pro inferno, nunca mais vai retornar.
Sally volta pro internato vai buscar sua irmã, não deixe ela com os ratos, Sally vai buscar sua irmã.
Não deixe ela com os ratos Sally encontre Soda.
Sally volta pro internato vai buscar sua irmã.
Não deixe ela com os ratos, Sally encontre Soda.
Sally volta pro internato vai buscar sua irmã.
Não deixe ela com os ratos, Sally encontre Soda.
Então Sally volta pro internato
Revoltado, punitivo, tua mente tá ao contrário
Sally em três minutos torra um maço
Sally não tolera mais a encheção de saco
Sally vai em direção a Soda
Então Sally volta pro internato
Revoltado, punitivo, tua mente tá ao contrário
Sally em três minutos torra um maço
Sally não tolera mais a encheção de saco
Sally vai em direção ao Soda
Tá doido pra arrancar a língua de quem dizer não
Sally é um herói em erupção
A morte das pessoas é a primeira opção
Sra,Packerton vem correndo em direção de onde Sally se encontra
Nunca pensou que um dia voltaria
Arregalou seu olho negro, arrepiou o liso fuligem
Abriu a boca, botou a mão no rosto, deu um grito memorável
Sally, completamente encharcado
Revoltado, voltou pro internato pra buscar a Soda
Que tava sendo malcuidada, coitada, toda largada
Isso aumentou ainda mais a insanidade do irmão
Que amarrou o diretor com uma corda
E foi puxando e puxando e puxando até encostar no teto
Espantou Sra, Packerton e toda aquela gente
Que corria sem parar pra sair de dentro do inferno
Sally é um monstro incontrolável
Sally escuta Jhonny em volume considerável
Sally aponta a arma para o alto
Sally puxa o gatilho e, de repente, pow!
Sally face, jovem assassino em série, Sally face
Ele se diverte com a arma do pai e escutando Chuck Berry
Sally fucking Sally face, jovem assassino em série, Sally face
Na arte de degolar com uma faca cega, eu garanto que ele é mestre
Sally face, jovem assassino em série, Sally face
Ele se diverte com a arma do pai e escutando Chuck Berry
Sally fucking Sally face, jovem assassino em série, Sally face
Na arte de degolar com uma faca cega, eu garanto que ele é mestre...
Ae! Tudo?Capítulo Dezenove,vcs acharam q eu aí fazer hot? Pois é ñ, se iludiraram hihihi, talvez só no vinte e nove, ou menos em! Só aguardem! Essa songfic foi chato pra krl e ao msm tempo difícil pra um krl tmb, então prvf valorizem.
Então é isso, byee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sally face
FanficTemporada 1: "Meu único amor" conta a história de vida de S/n S/s que acha que conheceu seu único amor, mas quando descobriu sua gestação ela descobriu que seu único amor estava dentro dela e agora que a pariu ela está vendo a olho nu seu único amor...