Hotel com M

930 8 48
                                    


Notas iniciais: Oii, essa ideia me veio na cabeça com um som do ttk, qual? ñ lembro mas ok, essa história PROVAVELMENTE não vai ser terminada em um único dia, não tem inspiração em nenhuma outra, nem do Wattpad nem do Sprit, eu falei q não tinha, então nos vemos nas notas finais q provavelmente vão ser daqui umas 100 palavras PROVAVELMENTE, até lá.

*Sal on:*

Era num fim de tarde e estávamos eu e larry na casa da árvore olhando o por do sol se esconder em árvores.

Era num fim de tarde e estávamos eu e larry na casa da árvore olhando o por do sol se esconder em árvores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de finalmente anoitecer eu e larry fomos adentrar os nossos aparatamentos até que Larry fala:

Larry:_Sal porque não dorme aqui, ou melhor, dormimos em outro lugar?

Sal:_Ok larry pode ser legal dormir aqui, mas onde que você quer dizer outro lugar? A casa da árvore?

Larry:_Não Sal não é na casa da árvore é um lugar que você sempre quis conhecer.

Sal:_hum deixa eu ver...México,Paris,Torres...

Larry:_Não Sal outro lugar, tem aqui em nockfell.

Sal:_Porra larry fala logo cara.

Larry:_Calma Sal espera um pouco.

Sal:_A lá vem, quando tu disse isso outra vez depois tu me disse para eu ficar me despindo até ficar de cueca, e tu sabe o que deu né, na verdade quem deu foi eu, mas tudo bem.

Larry deu uma risada e chamou Sal para a porta do apartamento.(obs:eles tinham 19 anos, então tá tudo certo, e larry já dirigia.) Larry estava com a chave de sua mercedes em mãos chamando Sal para segui-lo. Enquanto Sal seguia Larry eles falavam coisas nada enteresantes, quando eles chegaram Larry com sua gentileza abriu a porta da Mercedes GT 63 S para Sal adentra-lá, e depois que Sal se ajeitou Larry entrou para dirigi-lá e depois de um tempo chegaram no tal lugar mas antes eles pararam uma quadra antes e larry disse:

Larry:_Sal coloca isso aqui porque esse lugar é surpresa.

Sal:_🤨 Ok.

Essa coisa que Larry disse era uma venda.

[Voltando]

Larry adentrou aquele portão? Estacionamento? Garagem? Podemos dizer que é uma garagem de Motel.

[Q.D.T]

Lá dentro daquele quarto Larry tirou a venda de Sal e o azulado se assustou, como Larry sabia que ele sempre quis ir em um motel? Ok o azulado se surpreendeu realmente.

Sal:_Larry como soube que eu sempre quis ir em um Motel?

Larry:_Há, segredo entre eu e seu pai.

Sal:_Eu falei pra ele não falar NADA pra ninguém porra.

[Q.D.T]

Depois de se despirem completamente Larry vai e pega algumas coisas como:😏 Vibrador,venda,algemas,mordaça etc…

[Q.D.T] (Larry já tinha preparado Sal e o resto dos bereguedego tudo).

Larry:_ Pronto Sal?

Sal:_Uhm…é…é…s-sim

Larry:_Okay só irei colocar isso em você…e isso em mim.

Larry se referia a algemar sally,posicionar a mordaça e venda-lo. Larry também se referia a colocar o preservativo em si mesmo. Depois de tudo preparado, Larry ordena Sal para começarem.

Larry:_De quatro sally face._disse no ouvido do azulado que o fez dar um arrepio.

Sal obedece Larry, e enquanto se ajeita na posição de quatro apoios, Larry passava lubrificante em todo seu pau batendo uma para si mesmo. Depois que Sal estava de quatro Larry passa lubrificante em sua entrada o que faz Sal dar um gemidinho pelo tesão que estava sentido.

Larry:_Oh sally é melhor eu tirar essa mordaça de você eu quero te escutar gemer meu nome em todo seu tom de voz, geme pra mim caralho.

Depois que Larry disse isso ele penetra fortemente em sally o fazendo gemer seu nome.

*Sal off:*

*Larry on:*

Sal:_OH LARRY AHHHH AHHHHHHH

Larry:_Como é bom te ouvir gemer meu nome filho da puta, mas quero que me chame de "Daddy".

Sal:_O-ok L-larry.

Depois que Sal disse isso eu não me aguentei mais e comecei a penetra-lo fortemente sem parar o masturbando na mesma velocidade das estocadas e deixando chupões em seu pescoço e suas costas.

Sal:_Ohhhh La-la-LARRY AHHHHHHHHHHHHH

Larry:_Eu já falei que é "Daddy" porra.

Depois de dito isso estoquei com toda força que tinha o que fez sally gemer MUITO alto.

Sal:_OHHH DADDY.

Larry:_isso filha da puta geme pra todo mundo ouvir.
Larry off:

Autora on:

Com o tempo sal e larry chegaram em seus ápices e gozaram juntos. Depois de tudo arrumado eles voltaram para sua casa E foram direto dormir agarradinhos.

Notas finais:

O história merda em, meu deus. A próxima história PROVAVELMENTE vai ser inspirada sobre alguma música do kamaitachi. 6 balas (Ato II) ou Manual do suicídio parte 2 ou Alice. Não sei, vou gastar o resto do meu dia escutando kamaitachi ou morrendo de pensar em outra história, ñ sei, Tchauu até a próxima.

(Obs:vai ser tistre e vai ter hot 😏)
Óbvio q ñ podia ser só hot aqui né, tem que ter um pouquinho de depre. Agora finalmente TCHAUU.

Imagines Sally face Onde histórias criam vida. Descubra agora