Ele..... o seu maior pesadelo...

22 1 0
                                    

Imagine-se indo dormir no seu quarto com o ar-condicionado ligado, no maior conforto.... até que você acorda sem saber o que é sonho e o que é realidade.... até que você escuta algo em baixo de sua cama... você irá olhar ou não?

Sim ou não?

Não: Você morreu pela janela.
Sim: Você não morreu.... ainda.

Você olhou para baixo da cama? Se olhou você encontrou um gato.... você conhece esse gato?

Sim: É mesmo o seu?
Não:Ok, continue.

É o seu mesmo? Você acha que Sim e volta para a cama. Até que você escuta  algo na janela. Você irá olhar?

Sim: Apenas continue.
Não:Você foi procurar sua mãe e morreu.

Sim? Você morreu de taquicardia... você levou um susto e apenas morreu.... até mais colega....

Mas e o gato?

Dorme, dorme, mas fecha as janelas
Não se esqueça de fechar a janela do seu quarto
Pois, senão, ele te observa
Ele gosta de pregar tuas peças
Como te perturbar em teus medos internos
Ele gosta de fazer a festa quando
Tu grita, mas ninguém escuta (teu berro)
Descanse com um olho aberto
Ele está agarrado no teto
O dente podre, ele come cérebros
Ele irá comer o seu quando tiver coberto por insetos...

Você apenas morreu decaptado sem cérebro sem olhos e sem órgãos.... sem tudo.... ele não era seu gato.......
























Você acorda suando frio e percebeu que tudo era um pesadelo..... está tudo bem.... é o que achamos....






















Mamãe:_ AFTON MEU FILHO VOCÊ ESTA BEM????













Você que decide o final.....


__________________________________________

Ae! Tudo? Esse cap foi inspirado na música bicho papão do kamai.... com preguiça decolocar aki 😜😜😜 eu sei que ganhei uns arrepios aqui kakakakakakak é isso msm!
Então é isso, byee!

Pêke 💥

Imagines Sally face Onde histórias criam vida. Descubra agora