Obs:pode mudar o nome, tipo do cabelo, cor do olho e cor de pele. Fique a vontade :^)Dia 2 de novembro. O nascimento de Lyra.
01:11 AM
S/n se levanta para ir ao banheiro e fica admirando as coisinhas de Lyra.
S/n:_Vamos no banheiro né pra' não se mijar' nas calça né!
S/n foi ao banheiro e fez o que precisava mas teve uma surpresa.
S/n:_Puta que pariu que porra é essa?! Puta merda meu tampão! Meu celular! Tá aqui?! Tá!
*Ligação on*
S/n:_Alô? Peque?!
Peque:_Não. O Lula. Claro que sou eu né anta! Pode mais nem madrugar nessa porra, que merda.
S/n:_Mas Peque é sério!
Peque:_O que deu? O Larry te traiu? Bateu punheta na tua frente e tu' não gostou? É isso?
S/n:_Não, é que eu acho com quase toda certeza eu vou parir. Mas fica calma! Não se desespera!
Peque:_AHHHHHHHHHHHHHHHH TU'? TU' S/N S/S VAI PARIR A MENINA QUE SE CHAMA LYRA?!
S/n:_Não. Eu vou parir o Eduardo Leite._(quem entendeu quem é Eduardo Leite entendeu kkkk).
Peque:_Nossa, grossa em. Quer ir pro hospital?
S/n:_Aprendi contigo a ser grossa, mas quero sim!
Peque:_Mas não é mais fácil chamar o Larry? Eu empresto o carro se precisar.
S/n:_Mas eu quero parir com você ao meu lado!
Peque:_É sério isso?! AHHHHHH
S/n:_Tá tu' vem ou não?
Peque:_Dá pra' ir de pijama?
S/n:_Não né!
Peque:_Tá, vou me trocar rápidão e já tô' aí!
S/n:_Certo! Até?!
Peque:_Até fia!
*Ligação off*
Larry:_Tudo bem S/n?
S/n:_Tudo sim! Porque a pergunta?
Larry:_Você demorou muito no banheiro.
S/n:_Eu sei tava' falado com a Ana.
Larry:_Peque?
S/n:_Sim.
Larry:_Tá bom. Sem querer ser muito entrometido mas o que você estava falando com ela?
S/n:_Que quando eu for parir eu quero que ela esteja do meu lado.
Larry:_E eu?
S/n:_Não se preocupa, logo que ela nascer a gente te chama! É que você não iria aguentar ver um parto.
Larry:_Ah, sim, eu não iria aguentar ver um par.../ Larry é interrompido por gritos da frente da casa.
Peque:_PUTA QUE PARIU TÔ' NA FRENTE DESSA CASA GRITANDO HORRORES HÁ HORAS, PUTA QUE ME PARIU, VÃO SE FUDER VIU! NÃO VENHO MAIS AQUI NUNCA MAIS PUTA QUE PARIU NUNCA SOU ATENDIDA NESSA CASA PUTA QUE PARIU QUE MERDA.
Larry:_JÁ VAI PORRA!
Peque:_FINALMENTE NÉ!
Larry:_PARA DE GRITAR PORQUE É 01:50 DA MANHÃ!
Peque:_PARA TU' ENTÃO!
Larry:_O que caralhos você ta' fazendo aqui essa' hora da manhã?
Peque:_S/n não te falou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sally face
FanfictionTemporada 1: "Meu único amor" conta a história de vida de S/n S/s que acha que conheceu seu único amor, mas quando descobriu sua gestação ela descobriu que seu único amor estava dentro dela e agora que a pariu ela está vendo a olho nu seu único amor...