Meu único amor parte 6: Uma surpresa planejada

109 4 12
                                    

Notas iniciais:

Ae cambada faz o favor de ler as notas finais . É importante. Vlw.




    Depois da noite de Larry e s/n a mesma se sentiu enjoada e decidiu fazer outro teste para confirmar sua segunda desconfiada gravidez.

S/n:_Oi Lisa você poderia ir em uma farmácia para comprar outro teste para mim?

Lisa:_Oi meu anjo! Teste de que?

S/n:_Eh…De gravidez._(Falou s/n num tom extremamente baixo mas ainda audível para Lisa).

Lisa:_Aí meu deus do céu!!! É verdade isso meu amor?._(Falou Lisa extremamente ansiosa).

S/n:_Eu acho que sim Lisa.

Lisa:_Mas é claro que eu compro pra você meu amor!._(Falou Lisa pegando a chave de sua mercedes GT 63 6×6).

[Q.D.T 13:30]


Depois que Lisa voltou com o teste para s/n a mais velha a entregou e s/n fez e…

S/n:_Ahhhhhh LISAAAAAAA AHHHH DEU POSITIVO AHHHHH EU TÔ GRAVIDAAAAAA AHHHHHH


Lisa:_Ahhhh EU VOU SER AVÓ AHHHH._(Diz Lisa gritando e adentrando o banheiro)._EU VOU LIGAR PARA O LARRY, AHHHHHH.

Ligação on 

Larry:_Oi mãe tudo bem?

Lisa:_AHHHH LARRY VOCÊ VAI SER PAI DE NOVO!!! AHHHHHH

Larry:_É sério?! MISERICÓRDIA!

Lisa:_SIM LARRY, VOCÊ VAI SER PAI!!! AHHHHHH

Larry:_MINHA SANTA MISERICÓRDIA, EU TÔ INDO PRA AÍ! ME AGUARDEM!

 Ligação off 

[Q.D.T dps que Larry chegou lá]

  Logo depois da chegada de Larry, todos estavam em uma bagunça sem limites por causa da gravidez de s/n. Era uma felicidade sem limites, Larry alisava e beijava s/n e sua barriga.

Continua…

Notas finais:

Oi, de boa? Então, eu vou me mudar e vai ser uma viagem longa. É da capital de Minas Gerais vulgo Belo Horizonte para a capital do Rio Grande do Sul vulgo Porto Alegre ou Novo Hamburgo. Ss eu sei q Novo Hamburgo ñ é a capital do Rio Grande do Sul mas ok. Eu gostaria de pedir um apoio pq vai ser uma viagem longa e eu vou ter que fazer carteira de motorista menor de idade para ir sozinha pq é uma mudança GRANDE q eu e minha mãe somos dependentes da shopee e shein e então temos MUITAS coisas para levar. Minha mãe vai levar a maioria das coisas no carro dela e eu vou levar oq sobrar e os gatos. uma pergunta. Será q o Nissan kicks consegue levar a shopee e a shein inteiros? Então será 2 Nissan kicks para levar uma casa inteira. Então a cada pausa q eu e minha mãe fizermos eu escrevo um pouco. Irei responder tds os comentários enquanto ajudo minha mãe a arrumar as coisa. Queria dizer que escrevi este cap na escola, ñ foi no cll pq esse pocket tava carregando então escrevi no papel. Fts de um garrancho a baixo.



Então foi isso, byee

Imagines Sally face Onde histórias criam vida. Descubra agora