*Dias antes do casamento*
Junto de S/n
Lugar q estavam:
Maple:_O que a gente está fazendo aqui mesmo?
Peque:_A gente veio pra' puta que pariu porque a gente vulgo a S/n não pode chegar perto do Larry, só na hora do casamento.
Emy:_Perda de mulher em!
Peque:_Cala a boca fia' só porque tu não gosta de homi' pode esculachar? Pode! Homem é uma merda.
Cassi:_Fica quieta Ana Lívia!
Peque:_Mais pra' que tanta agressão?
Cassi:_Não é agressão menina!
Peque:_Nossa. Fiquei tisti'.
Emy:_Fica tisti' não amiga.
Peque:_Tá.
Janis:_Vaaai daaa naamooroo eeemm!
Peque e Emy:_Cala a boca maconhera
Cassi:_Meninas!...
Peque e Emy:_Tá bom…
Junto de Larry
Lugar que estavam:
Ray:_Bora fumar maconha?
Todos:_Bora!
2 dias antes do casamento
Junto de S/n
Peque:_VAMO' ENTRA NO CARRO
Todas:_JA VAI!!!
Junto de Larry
Niel:_Bora?
Alguns:Bora
[Q.D.T] esperando S/n entrar...
Entrada da S/n... Ela estava ao lado de Peque. Peque está fazendo o papel de pai para S/n. Ao chegarem no altar *não de igreja* Peque deixou um beijo na testa de S/n. A mesma subiu o altar e ficou cara a cara com Johnson.
Travis:_Eu literalmente não sei o que falar, então só falta as alianças.
Peque:_VAI LA REFRIIIIII OU SODAAAAAAA VAI FIAAAAA
Refri ou Soda:_Cauma titia.
Peque:_Aí que amooor caraaa.
S/n e Larry já estavam chorando de emoção enquanto Lisa Estava segurava Lyra.
Refri entregou as alianças para Phelps que logo depois começou a cerimônia.
Travis:_Você S/n S/s aceita casar com Larry Johnson na saúde e na doença até que a morte os separe?
S/n:_PUTA QUE PARIU QUE PERGUNTA IDIOTA. SE EU NÃO ACEITASSE NÃO ESTARIA AQUI. É CLARO QUE ACEITO!
Travis:_Você Larry Johnson, aceita casar com S/n S/n na saúde e na doença até que a morte os separe?
Larry:_Aceito!
Loiro-oxigenado:_Podem se beijar.
S/n e Larry se beijam e todos comemoram.
Peque:_TEM QUE COLOCAR AS ALIANÇA!!!!
Todos:_VERDADE!!!!!!!
Larry coloca a aliança em S/n e a mesma coloca em Larry.
[Q.D.T] Hora de comer
Fofocaiada de como estava tudo muito lindo.
Continua...
Ae! Tudo? Tá saindo capítulo por pressão dela Emyy_Johnsonn mas ela ñ posta nd então ñ tenho oq fazer. Esse capítulo vai ter continuação pq tô cm mó preguiça de escrever.
Então é isso, byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sally face
FanficTemporada 1: "Meu único amor" conta a história de vida de S/n S/s que acha que conheceu seu único amor, mas quando descobriu sua gestação ela descobriu que seu único amor estava dentro dela e agora que a pariu ela está vendo a olho nu seu único amor...