03. he's charming and endearing, and I'm comfortable

576 88 30
                                    

.

Beomgyu era incrível.

Além de lindo - porque, Deus, que garoto lindo - Beomgyu era gentil, inteligente, prestativo e engraçado.

Assim como Sunghoon, ele era introvertido, e demorou algum tempo para que os dois ficassem confortáveis o suficiente um com o outro, mas agora definitivamente estavam aproveitando a companhia um do outro.

E Sunghoon talvez estivesse gostando dele se, em algum dos três encontros que tiveram, ele tivesse pensado em alguma coisa que não fosse Sim Jaeyun.

Era injusto.

Estava num encontro ótimo com um cara basicamente perfeito, e estava pensando em Jake e o namorado dele. Sunghoon queria morrer. Ou desaparecer do mundo completamente. Ou esquecer que Jake existia.

Qualquer uma das opções parecia menos patética que aquilo.

— Eu não acredito que Soobin nunca mencionou você. — Beomgyu falou, o forçando a sair de seus pensamentos.

— Você pode culpá-lo? Quer dizer, eu também me sentiria culpado se tivesse me namorado e terminado comigo — ele abriu os braços, gesticulando para si mesmo — Eu sou o pacote completo.

Beomgyu riu em resposta, assentindo.

— Você definitivamente é.

Os dois continuaram conversando enquanto dividiam uma barca de sushi, sobre vários assuntos diferentes. Conversar com Beomgyu, Sunghoon tinha descoberto, era surpreendentemente fácil e o deixava confortável.

Beomgyu o deixava confortável.

— Então, esse amigo meu vai dar uma festa no próximo final de semana — o garoto falou — Você quer ir?

— Tipo… Juntos? Eu e você? Tipo um encontro?

Beomgyu riu mais uma vez.

— Bom, sim — ele respondeu — A não ser que eu tenha te lido errado e… Você não esteja mais interessado em mim desse jeito.

— Não, eu… — Sunghoon limpou a garganta — Eu adoraria, na verdade.

— Ótimo — Beomgyu assentiu, parecendo aliviado — Te passo os detalhes quando estiver mais perto, então.

No final da noite, quando voltou para o apartamento, Sunghoon contou sobre a festa para Jake.

— Ah! Eu sei qual é — o australiano assentiu — É do Huening Kai, ele convidou o Heeseungie e eu também.

Maravilha, então.

Sunghoon tinha conseguido com sucesso escapar de Heeseung e Jake juntos por uma semana, e agora teria que vê-los como um casal feliz já no próximo final de semana.

Ele tentava ao máximo não ser um idiota amargurado, mas era difícil. Era difícil demais lidar com aquela estúpida queda que ele sabia que estava crescendo, e era assustador.

Por que ele não podia simplesmente se apaixonar por Choi Beomgyu?

Seria tudo muito mais fácil.

— Que bom, então — limpou a garganta, parando no balcão que dividia a sala e a cozinha, e enchendo um copo d'água — Mais rostos familiares.

— Acho que o Jay e o Jungwon também vão — Jake murmurou, mexendo no celular — Oh! Podíamos marcar um encontro triplo.

— Eu e Beomgyu ainda não somos um casal, Jake — Sunghoon riu — Eu não quero assustar ele.

— Mas você gosta dele?

Em momentos como aquele Sunghoon odiava a facilidade que Jake tinha em perguntar as coisas. E a dificuldade que ele tinha para respondê-las.

redamancy ~ jakehoon Onde histórias criam vida. Descubra agora