.
Jake cursava astronomia.
Sunghoon não sabia nada sobre o curso além do fato de que haviam palavras muito difíceis, e que Jake virava outra pessoa em época de provas.
Como naquele momento.
Jaeyun se encontrava no chão sala, com os olhos vermelhos, encarando a televisão desligada, um livros jogados ao redor de si mesmo, uma xícara quebrada no chão e a respiração descompassada.
— Jakey? — Sunghoon se aproximou devagar — Hey. Você… Tá tudo bem?
Jake balançou a cabeça, e em questão de instantes ele estava chorando. Sunghoon não esperou nem mesmo um segundo para correr até ele, sentando no chão e abraçando o garoto.
Ele achou que talvez Jake tivesse tentado explicar o motivo do choro, mas as palavras saíam como soluços e se bagunçaram de uma maneira que era impossível de entender.
Mas estava tudo bem. Sunghoon não precisava entender.
Ele apenas abraçou Jake contra si, passando as mãos pelas costas do garoto em busca de deixá-lo mais calmo.
Ficaram ali por alguns minutos, até Jake parar de chorar e ser o primeiro a se afastar, passando as mãos pelo rosto.
— Desculpa — ele riu — Meu Deus, você deve me achar patético.
— Claro que não, Jakey.
Antes que pudesse se impedir, Sunghoon estava com as mãos nas bochechas do garoto, limpando o rastro das lágrimas que ainda era visível.
Jake fechou os olhos, suspirando contra o toque.
— Quer me contar o que aconteceu? — Sunghoon perguntou, em um sussurro.
— É só… — Jake limpou a garganta, abrindo os olhos — Minha cabeça está uma bagunça hoje. Bom, todos os dias, né. Mas hoje tá pior. Eu não aguentei.
Sunghoon assentiu, passando a mão pelos cabelos bagunçados de Jake de modo quase que automático.
— Você não precisa aguentar tudo sozinho, sabia? Eu estou aqui.
— Não posso soltar todos os meus problemas em você, Sunghoon.
— Eu aguento — o maior falou, com um sorriso pequeno no rosto — A partir de hoje, vamos compartilhar todos os nossos pesos, ok? E vai ficar mais leve.
Lentamente, Jake abriu um sorriso pequeno também.
— Ok — ele assentiu — Contanto que você compartilhe os seus também.
— Eu vou. — Sunghoon assentiu.
Os dois ficaram ali. Sunghoon não conseguia - nem queria - tirar os olhos de Jaeyun. Como ele podia continuar tão lindo depois daquela crise de choro? Como seu coração podia bater tão rápido apenas de olhar para outra pessoa?
E talvez Sunghoon estivesse enlouquecendo.
Talvez estivesse olhando para Jake por tempo demais e estivesse imaginando coisas, pois por um segundo jurou ver o garoto desviar o olhar de seus olhos para seus lábios.
Então fez o mesmo. E ele sempre soube que Jake tinha uma boca bonita. Ele vivia mordendo os lábios e era inevitável não olhar, mas Sunghoon nunca sentiu a urgência de beijá-lo como naquele momento.
Imediatamente se afastou, limpando a garganta.
— Quer que eu ligue para Heeseung? — perguntou, como um idiota.
— Hã? — Jake piscou, como se estivesse saindo de um transe — Ah. Não. Eu já falei com ele. Acho que quero ficar sozinho.
— Ah — Sunghoon assentiu — Vou sair com Sunoo e Jungwon, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
redamancy ~ jakehoon
Fanfiction[...] - Redamancy. - Jake leu, o sotaque quase sumindo. - Hm? - Sunghoon finalmente levantou os olhos de seu sorvete , se virando para o garoto. - Vem do latim, eu acho - continuou o australiano - Significa... O ato de amar aquele que nos ama, o am...