.
Jake lhe deu as notícias quando Sunghoon estava ocupado demais pra surtar, o ajudando a lavar o cabelo na banheira que tinha vindo junto com o apartamento deles.
- Eu acho que vou pra Austrália pras férias de julho.
Sunghoon quase quebrou o pescoço com a rapidez que virou a cabeça para ele.
- Hã?
Jake riu - ele claramente não entendia a gravidade daquilo. Sunghoon, que normalmente adorava ficar sozinho, de repente se viu aterrorizado pela ideia.
- Só pras férias, Sunghoon - ele terminou de lavar o cabelo, pegando a toalha das mãos de Sunghoon - Eu estou com saudade dos meus pais, e da Layla. E depois de tudo que aconteceu com Heeseung, acho que preciso estar com a minha família.
- Eu entendo - Sunghoon limpou a garganta - Foi só surpresa. Acho uma boa ideia também.
Jake terminou de secar o cabelo, e abaixou a toalha, olhando para ele com um sorriso torto.
- E aí? Ficou bom?
O cabelo antes cinza de Jake agora estava preto. Não castanho escuro - preto. Assim com a banheira, que agora estava manchada, e um pouco da pele do próprio Jake.
- Eu falei que você devia ter ido num profissional - Sunghoon riu, a mão esquerda tocando numa parte do pescoço de Jake que estava levemente manchada de tinta preta - Olha a bagunça.
- Isso sai com o tempo - Jake não se afastou do toque - Ficou bom ou não?
- Ficou ótimo, Jakey - garantiu - Você precisa tentar muito mais pra ficar feio.
O que Jake fez, então, foi dar um passo na direção dele, os deixando ainda mais próximos.
- Mesmo?
- Mesmo - Sunghoon engoliu seco e puxou a mão para longe dele, dando um passo para trás - Mas nós temos a festa do Sun hoje, e ele vai te matar se você aparecer manchado de tintura para cabelo. Não, ele vai fazer o Niki te matar e isso é pior ainda.
Jake balançou a cabeça, não parecendo ligar e empurrando Sunghoon em direção a porta do banheiro.
- Eu vou tomar um banho de verdade agora e vai sair, você vai ver. Ele nem vai notar.
Sunghoon quis retrucar que não ia sair, e Sunoo ia notar sim porque era Sunoo e ele era a pessoa mais perfeccionista que Sunghoon já tinha conhecido, mas Jake já tinha o empurrado para fora.
Então duas horas depois eles estavam no clube que Niki tinha alugado para comemorar o aniversário de Sunoo - Sunghoon nunca conseguiria competir com ele e Jay no quesito de namorado rico - e Sunoo tinha notado.
- Você não toma banho, Jaeyun? - o aniversariante cutucou o ponto atrás da orelha de Jake onde havia uma mínima mancha cinza - Achei que você tinha dinheiro pra pagar um profissional.
- Eu quis ter a experiência - Jake empurrou a mão de Sunoo para longe - E Sunghoon me ajudou! Culpe ele.
- Eu literalmente vou embora se você me culpar - Sunghoon rapidamente murmurou, olhando ao redor - Aquilo é um pula-pula?
- Riki é uma criança no corpo de um adolescente de dois metros - Sunoo suspirou - Eu tenho certeza que em algum lugar tem uma máquina de algodão doce?
- Mesmo? - os olhos de Jake brilharam, ele se virou para Sunghoon - Já volto!
Sunghoon apenas riu, assentindo e o observando se afastar, rapidamente encontrando Niki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
redamancy ~ jakehoon
Fanfiction[...] - Redamancy. - Jake leu, o sotaque quase sumindo. - Hm? - Sunghoon finalmente levantou os olhos de seu sorvete , se virando para o garoto. - Vem do latim, eu acho - continuou o australiano - Significa... O ato de amar aquele que nos ama, o am...