.
Nenhum dos dois mencionou o acontecido no parque, também.
Era como se houvesse aquela coisa pairando entre eles - palavras que nunca foram ditas, sentimentos que nunca tomaram forma - e nenhum estava disposto a reconhecer.
Jake por algum motivo que Sunghoon desconhecia e Sunghoon porque… Bom, ele não podia arriscar contar o que sentia para Jake e estragar o que quer que fosse que eles tinham, podia?
Almas-gêmeas, Jake tinha falado na festa de Sunoo. E parte de Sunghoon realmente gostava de acreditar naquilo.
Então ele não disse nada, e foi para o melhor, porque no dia seguinte ele estava recebendo as seguintes notícias:
— Vou sair com o Heeseung hoje. — Jake murmurou, entrando na cozinha.
Sunghoon quase derrubou o copo que estava segurando.
— Quê?! — perguntou, sem entender absolutamente nada.
— Não desse jeito — Jake riu — É um rolê de amigos. Ele, eu, Jay e uns amigos dele. Acho que o Yeonjun vai.
— Ok… — Sunghoon colocou o copo de vidro na pia — Não sabia que vocês estavam de boa assim, mas ok.
Ele não quis soar magoado nem nada do tipo, mas parecia que tinha soado, porque Jake se virou para ele com um semblante arrependido.
— Eu não quis encher mais o seu saco com esse negócio do Heeseung, ok? Por isso eu não te contei. Me desculpa — ele suspirou — A gente… A gente trocou algumas mensagens desde a festa do Sun e ele me chamou pra comer pizza hoje. É isso.
Sunghoon balançou a cabeça, suspirando.
— Não é obrigação sua me contar tudo, Jakey, não se preocupa — abriu um sorriso fraco — Se você se sente confortável, eu acho uma boa ideia.
— Mesmo? — Jake piscou, surpreso.
— Mesmo. — Sunghoon riu, assentindo.
— E se eu te ligar você vai lá me buscar?
— Bom, o Jay já vai estar com vocês — franziu o cenho — Mas claro, óbvio. Estou sempre a uma ligação de distância. Você sabe disso.
Jake sorriu, como se aquela fosse exatamente a resposta que ele estivesse procurando e então se virou, saindo da cozinha.
Sunghoon ia ficar bem. Tudo ia ficar bem, não ia? Mesmo se Jake acabasse decidindo voltar com Heeseung, ou se algo acontecesse e ele realmente ligasse para Sunghoon buscá-lo - estava tudo bem.
Porque em alguns dias Jake estaria indo para Brisbane e Sunghoon iria pôr um fim naqueles sentimentos idiotas que estavam ameaçando entrar no meio da relação perfeita que os dois tinham.
Então Jake saiu com Heeseung e Sunghoon ficou sozinho. Relendo letras de música, escrevendo outras letras, mandando mensagens para Chaewon e perguntando se ela podia opinar em tais músicas.
Talvez duas horas depois, ele tinha acabado de decidir abandonar as músicas - ele estava de férias, afinal - e tirar um cochilo quando ouviu batidas na porta.
De todas as pessoas que ele esperava encontrar do outro lado - Jake, tendo achado melhor voltar antes, ou Jungwon com alguma ideia para distraí-lo, ou Sunoo disposto a trabalhar em uma música - ele não esperava que fosse Riki.
Ele estava usando um blazer preto que Sunghoon nunca tinha visto, tinha os cabelos pretos alinhados perfeitamente e o rosto vermelho, inclusive os olhos. Como se tivesse chorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
redamancy ~ jakehoon
Fanfiction[...] - Redamancy. - Jake leu, o sotaque quase sumindo. - Hm? - Sunghoon finalmente levantou os olhos de seu sorvete , se virando para o garoto. - Vem do latim, eu acho - continuou o australiano - Significa... O ato de amar aquele que nos ama, o am...