.
Os dois imediatamente ficaram doentes.
Bom, não imediatamente.
Tinham passado a noite relativamente bem, assistindo uma série aleatória juntos depois de um banho quente e de pijamas confortáveis. No dia seguinte, entretanto, era outra história.
Sunoo os expulsou do estúdio quando os dois chegaram lá tossindo e com o nariz escorrendo. O que, pelo menos na visão de Sunghoon, tinha sido como escapar de um tiro no pé.
— Que saco — Jake reclamou quando voltaram pra casa, acompanhados de Jay e Jungwon, que usavam máscaras por precaução — Eu queria ouvir a música.
— Como se o Sunghoon fosse conseguir cantar, tossindo desse jeito. — Jongseong retrucou.
Sunghoon abriu a boca para retrucar, mas tudo que saiu foi mais tosse. Jay arqueou uma sobrancelha e Jungwon fez uma careta ao lado dele.
— Cruzes. — o mais novo sussurrou.
— Primeiro que o Sun quem cantaria, e não eu — outra crise de tosse — …Segundo, o que você está fazendo aqui mesmo?
— Garantindo que vocês comam algo que não seja miojo nem pizza — Jongseong foi para a cozinha, sabendo já exatamente onde todas as coisas ficavam — E que não queimem o apartamento.
— Gentil da sua parte — Sunghoon espirrou — E você Jungwon? Tá aqui pra quê?
— Ué, eu e o Jay somos um combo — Jungwon respondeu como se fosse óbvio — Tá me expulsando, ingrato?
— Claro que não, Wonie — Jake sorriu, olhando do canto dele no sofá — Obrigado por vir.
— Não seja gentil com ele, Jakey — Sunghoon bufou — Ele vai obrigar a gente a tomar remédio daqui a pouco.
Jake soltou um arquejo adorável, erguendo os olhos e se voltando para Jungwon.
— Wonie! Por que?!
— Porque vocês estão doentes! — Jungwon exclamou — E gente doente tem que tomar remédio.
Jake fez um bico, deitando a cabeça contra as costas de Sunghoon, que sentiu sua nuca se arrepiar levemente com a súbita aproximação, mas não disse nada, e definitivamente não tentou se afastar.
— Odeio tomar remédio. — sussurrou.
— Uma pena — Jungwon retrucou — O Jay já pediu pra farmácia entregar aqui, e chá de gengibre também.
— Gengibre?! — Jake exclamou, horrorizado — Ah não, Jungwon, isso é tortura.
Invés de responder, Jungwon se virou para Jay.
— É, a gente fez certo em vir.
Uma hora depois, Jungwon tinha forçado os dois a tomarem antigripal - horrível, Sunghoon deve ressaltar - e Jongseong tinha os feito tomar a sopa que tinha feito. E o tal chá de gengibre.
— Odeio ficar doente. — ele sussurrou.
— Uhum. — Jake concordou, deitado no sofá.
— Parem de drama — Jay disse da porta, se preparando para sair — Vocês vão ficar bem rapidinho. Sunoo e Niki vem checar vocês em… Duas ou três horas.
— E eu falei com sua irmã também, Sunghoon. — Jungwon completou.
— Maravilha — Sunghoon grunhiu — Pelo menos sopa ela não faz.
Jake riu baixo, e ele sorriu. Talvez aqueles dias pudessem ser suportáveis no final das contas.
Jay e Jungwon foram embora, e Jake se voluntariou para pegar mais chá para os dois - rindo de quando Sunghoon falou muito sério sobre jogar o chá fora e substituir por refrigerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
redamancy ~ jakehoon
Fanfiction[...] - Redamancy. - Jake leu, o sotaque quase sumindo. - Hm? - Sunghoon finalmente levantou os olhos de seu sorvete , se virando para o garoto. - Vem do latim, eu acho - continuou o australiano - Significa... O ato de amar aquele que nos ama, o am...