.
Sunghoon estava tendo ótimas férias.
Tirando o fato de que Sim Jaeyun - o muito provável amor de sua vida - estava em outro continente, tudo estava perfeito. Muita gente tinha ficado em Seul para as férias e muitos que tinham viajado já tinham voltado, como Jay e Jungwon.
Jay e Jungwon que eram dois bregas e haviam organizado um evento no rio Han, de soltar lanternas flutuantes com pedidos escritos nelas, durante o entardecer.
— Por que eu estou indo mesmo? — Heeseung perguntou, do banco do passageiro — Achei que era, sei lá, um evento de casais.
— Eu sou um casal, por acaso? — Sunghoon bufou — E você é tipo… Meu quarto melhor amigo. Sem contar o Jake, daí você é o quinto.
— Obrigado, me sinto muito amado — o mais velho bufou — Espera. Jake, Jungwon, Sunoo… Quem é o quarto?
— Beomgyu.
— Beomgyu?! — ele soou traído — Que ultraje. Por que você não chamou ele então?
— Ele já está lá, ué. Nós somos os únicos perdedores que não estamos — Sunghoon riu — Eu não me surpreenderia se chegassemos lá e Jake estivesse de mãos dadas com Huening Kai.
Foi a vez de Heeseung rir.
— Como se Jake fosse voltar antes do previsto sem você ser a primeira pessoa a saber.
— É uma possibilidade.
— Não é não — Heeseung balançou a cabeça — Sei que você é meio inseguro e paranóico…
— Valeu.
— …Mas confie em mim quando digo que isso não é possível. Jake pensa em você antes de pensar nele mesmo, eu tenho certeza.
Sunghoon não respondeu, estacionando o carro.
— É, mas Jake não está aqui — ele deu de ombros — Então nós somos dois perdedores solteiros, ok? Não pense em se enrabichar com ninguém não.
— Sim, senhor.
Heeseung riu, antes de abrir a porta do carro e descer, esperanto Sunghoon fazer o mesmo.
Para a surpresa dele, o parque estava cheio. Quanto Jungwon falou do evento, Sunghoon achou que seriam apenas seus amigos, mas não - para onde quer que ele olhasse, havia alguém que ele reconhecia da faculdade.
Yunjin e Kazuha estavam em uma toalha de piquenique, Wonyoung estava deitada na grama com sua namorada, Soobin e Yeonjun estavam discutindo com Choi Yerim embaixo de uma árvore e Sunghoon achou ter visto sua irmã e sua cunhada comprando algodão doce.
— Jesus Cristo — Heeseung sussurrou ao seu lado — Quanta gente.
— Eu te falei que éramos os últimos perdedores que não estávamos aqui — Sunghoon grunhiu — Você está vendo Jay? Ou Niki?
Heeseung olhou ao redor por um tempo.
— Ali — apontou discretamente — Perto do rio.
Sunghoon seguiu o olhar dele, encontrando seu grupo de amigos em uma toalha de piquenique laranja, próxima a água.
— Ótimo, vamos lá.
— Vocês vieram! — Sunoo sorriu quando os dois se aproximaram — Credo, Heeseung, que cara de enterro é essa?
— Sunghoon disse que gosta de Beomgyu mais do que de mim. — Heeseung respondeu, se sentando na toalha.
— Não foi isso que eu disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
redamancy ~ jakehoon
Fanfiction[...] - Redamancy. - Jake leu, o sotaque quase sumindo. - Hm? - Sunghoon finalmente levantou os olhos de seu sorvete , se virando para o garoto. - Vem do latim, eu acho - continuou o australiano - Significa... O ato de amar aquele que nos ama, o am...