19. it feels like I'm going home

455 68 25
                                    

.

Sunghoon sobreviveu à partida de Jake.

É claro que ele sobreviveria, e no fundo ele sabia disso e estava só sendo extremamente dramático esse tempo todo.

— Só é esquisito — ele comentou com Beomgyu, enquanto fazia chamada de vídeo com ele e Taehyun — Ter o apartamento só pra mim depois de tanto tempo.

— Fazem cinco dias, Sunghoon — Beomgyu riu — E você já está sentindo falta dele.

— Muita — Sunghoon fez uma careta — A gente quase não conversa e eu estou feliz que ele está se divertindo, é óbvio, mas…

— Você ainda queria que ele arranjasse tempo pra você. — o amigo completou.

— É — suspirou, encostando a cabeça no encosto do sofá — É egoísta da minha parte?

— Um pouco — foi Taehyun quem respondeu — Mas eu acho meio justo. É uma situação complicada, pelo que você contou.

— É, não é? — Sunghoon fez um bico — Vou ficar maluco até ele voltar.

— O que você precisa é sair um pouco de casa — Beomgyu sugeriu — Yunjin vai dar uma festa sábado, você devia ir.

— Eu não sei…

— Qual é, Sung, você não pode ficar mofando em casa até o Jake voltar.

— Ele tem razão — Taehyun afirmou, sorrindo — Nós vamos todos juntos! Vai ser divertido.

— Nós quem? — Sunghoon arqueou uma sobrancelha — Porque eu não quero ficar segurando vela.

— Nós, o Hee e o Hyuka — Beomgyu revirou os olhos — Você não vai ter que segurar vela pra ninguém.

Sunghoon pensou um pouco.

Ele não gostava muito de festas - a maioria das que ia era por causa de Jungwon ou Jake. Mas, se havia alguém que precisava relaxar e aproveitar uma festa, era ele.

— Não sei — coçou a nuca, incerto — Nem conheço Yunjin direito.

— As festas dela sempre são abertas, não se preocupe — Taehyun riu do outro lado — Só... Pensa no caso, beleza? Você não precisa decidir agora.

— Mas seria bom pra você. — Beomgyu completou.

Quando os amigos desligaram, Sunghoon fez a coisa que costumava fazer quando tinha alguma dúvida: perguntou  para Jake.

✆ Para: Ikeu 🐺:
ei
tá fazendo o que?
Gyu e Taehyun me chamaram pra uma festa no sábado
acha que eu deveria ir?

A resposta veio só duas horas depois.

✆ De: Ikeu 🐺:
oi Hoon kskdk
tava jogando com meus primos
e sim!!!!!
vc fica muito tempo nesse apartamento

Sunghoon não falou mais da festa, imediatamente aproveitando que Jake estava online para perguntar coisas mais importantes como: ele estava bem? O que ele vinha fazendo? Como tinha sido o dia dele? Ele olhava para a lua durante a noite e se perguntava se Sunghoon estava fazendo o mesmo?

Bom, talvez ele não tenha feito a última pergunta, mas definitivamente era uma dúvida válida.

Mas logo Jake precisou dormir, porque estava morrendo de sono. Ele até falou que ficaria mais tempo, mas Sunghoon sabia que ele não falava nada com nada quando estava sonolento, então o mandou ir dormir.

redamancy ~ jakehoon Onde histórias criam vida. Descubra agora