o iogurte, apesar de tudo

199 15 28
                                    

Uma rosa com espinhos como um exemplo do amor, a rosa vermelha tão linda como amor, mas os espinhos da rosa representam suas dores, tudo que parece ser perfeito sempre vai ter um defeito, nada é perfeito nesse mundo nem mesmo o amor. Porém, muito além disso, a grande sabedoria dos espinhos das rosas está no que ela aprendeu com as próprias dores. Definitivamente, quem quer ser amado terá que aprender com as dores do amor.
Abra seu coração para o amor, vale muito a pena.
Mesmo que se machuque, você saberá que tentou.

O diretor falava tanto. Todo ano o senhor Im reunia todos os alunos para falar a mesma coisa de sempre.Regras, regras e mais regras, que ninguém ligava. Dahyun ja queria ir embora.

O período das férias tinha acabado, infelizmente. E a coreana reclamava internamente do novo ano para ela, era só mais um ano chato e com a mesmice de sempre. Seminários,
pesquisas, trabalhos, provas, noites mal dormidas...
Só da Kim pensar que ainda tem esse ano e mais outro, se sintia aterrorizada.

Uma rotina previsível, onde a criatividade e a aventura parecem estar banidas. Que falta vai fazer a empolgação de descobrir algo novo. Já queria fugir dessa monotonia educacional.

A coreana ficava com sono só de pensar.

Sono.

É isso que sentia nesse momento tedioso.

Estava quase dormindo quando sentiu alguém lhe cutucar.

- Tofu!

- Oi? - abriu os olhos para ver quem atrapalhou seu precioso "quase" sono. Assim que abriu, olhou sua melhor amiga Son Chaeyoung, sorrindo para ela mostrando suas lindas covinhas.
- Chaeng! - falou animada, após ver a menor em sua frente, levantou da cadeira e deu um abraço apertado, sentia o famoso cheiro de morango, que sua amiga possuía e amava aquela essência.

No vasto oceano da monotonia, onde tantas almas vagueiam sem cor, destaca-se o encontro improvável entre Dahyun e Chaeyoung a quase 5 anos e a Kim agradece muito ao seu melhor amigo Jisung que é primo de segundo grau dela, Se não fosse por ele, até hoje não saberia a existência dessa incrível pequena humana que ama tanto. Em meio a tanta gente sem graça, seus caminhos se cruzaram como dois astros em colisão, gerando uma faísca de conexão única. Juntas nesse tempo, elas desbravam os dias cinzentos com risadas contagiantes e gestos de cumplicidade, transformando a rotina escolar menos tediosa.
Elas são como fogo e brasa, separadas, não funcionam.

- Eai dubu, como foi suas férias sem graça em casa? - Sorriu de maneira divertida.

- Para sua informação, eu saí, ok? - Fez cara emburrada e saiu do abraço da menor e sentou na cadeira novamente, com o diretor ainda no auditório falando.

- Vou fingir que acredito.

Depois de uns minutos de silêncio, a menor voltou a falar.
- Fiquei sabendo que esse ano entrou muitos alunos novos.

- E eu com isso? - Falou a esbranquiçada com cara de tédio.

- Ah, vai que tem alguém interessante para nós duas, faz tempo que não tem alguma menina interessante aqui na escola para mim.

- Isso é perda de tempo chaeng, escuta o que estou te falando.

- Você é muito chata dahyun, por isso ninguém quer algo com você, você só pensa em estudar!

- Nessa escola so tem menino galinha, não to afim de ser corna, chega me dá ânsia. - Falei sentindo irritação só de lembrar do ano passado.

Chaeyoung continuou falando o quanto Dahyun era chata, mas a mesma ignorava de qualquer forma.

𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼.  -  𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺  '  ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora