O sentimento de perder alguém que você ama por causa de uma besteira que você fez é um dos mais angustiantes e dolorosos. Essa era exatamente a tempestade emocional que Dahyun estava vivenciando naquele exato momento, um turbilhão de culpa, arrependimento e medo.Seu maior medo sempre foi prejudicar as relações que mais valorizava, especialmente quando se tratava de Chaeyoung, sua melhor amiga. O vínculo delas era algo que Dahyun considerava precioso e raro, algo que ela não queria de maneira alguma perder. Mas agora, as suas ações impensadas podem ter colocado essa relação em risco.
Enquanto enfrentava a consequência de seu erro, Dahyun se via em um conflito interno. A culpa a atormentava, fazendo-a se questionar como pôde ter agido de forma tão irracional.
No final das contas, o pior sentimento que Dahyun estava enfrentando não era apenas a perspectiva de perder alguém que amava, mas sim a compreensão de que suas próprias ações haviam colocado essa possibilidade em jogo. Ou Dahyun poderia estar sendo apenas paranóica com todo esse pensamento.
- Chaeyoung, preciso falar com você sobre algo importante.
- O que foi, Dahyun? -Chaeyoung olhou para Dahyun, curiosa e um pouco surpresa com o tom sério da amiga.
Dahyun respirou fundo e encontrou o olhar de Chaeyoung.
- Quando eu saí no final de semana... Eu... eu beijei a Mina.
A expressão de surpresa no rosto de Chaeyoung foi imediatamente substituída por choque e confusão. Ela parecia não saber o que dizer por um momento, e Dahyun se sentiu ainda mais nervosa.
- O quê? Você... beijou a Mina? - Chaeyoung finalmente conseguiu balbuciar, parecendo atordoada.
Dahyun assentiu, seu coração apertando com a mistura de culpa e ansiedade. Ela podia sentir a tensão no ar e temia a reação de Chaeyoung.
No entanto, antes que a situação pudesse se tornar ainda mais tensa, Chaeyoung surpreendeu Dahyun ao soltar um suspiro e oferecer um pequeno sorriso.
- Uau, Dahyun, você realmente sabe como me pegar de surpresa. Eu não estava esperando por essa revelação.
Dahyun estava perplexa com a resposta inesperada de Chaeyoung. Ela esperava choro, raiva ou confusão, mas definitivamente não esperava um sorriso.
- Eu sei que isso pode parecer estranho, Chaeyoung, mas eu precisava te contar a verdade. Eu não queria esconder nada de você.
Chaeyoung suspirou, seu sorriso diminuindo um pouco.
- Dahyun, eu não vou mentir e dizer que isso não me deixou chateada. Afinal, eu gosto da Mina, você sabe disso. Mas também sei que você é minha amiga, e eu nunca deixaria que algo assim estragasse nossa amizade.
Dahyun sentiu um alívio se espalhar por ela ao ouvir as palavras de Chaeyoung. Ela não sabia o que esperar, mas a compreensão de Chaeyoung a tranquilizou de certa forma.
- Chaeyoung, eu sinto muito por tudo isso. Eu não queria que as coisas se tornassem complicadas entre nós, e eu não vou deixar que isso afete nossa amizade. -Disse Dahyun olhando nos olhos de Chaeyoung.
- Olha, Dahyun, eu entendo que as coisas acontecem. E se você gosta da Mina e isso te faz feliz, então eu só quero que você seja feliz. Não vale a pena perder sua amizade. -Disse Dahyun colocando a mão gentilmente no ombro de Dahyun.
Dahyun após a fala de Chaeyoung sentiu seus olhos se encherem d'água.
E após segundos as duas estavam se abraçando e chorando.Poderiam ser ouvidos soluços abafados entre as amigas enquanto o abraço se apertava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺 ' ♡
FanficKim Dahyun, uma adolescente que achava o amor uma idiotice e que só existia nos filmes fictícios de romances, mas após mais um ano letivo ela vê a novata, Minatozaki Sana. A japonesa de olhos castanhos claros prendeu a atenção de dahyun e ela passou...