Dahyun acordou naquela sexta-feira de manhã sentindo o ar frio envolver seu quarto. Ela se espreguiçou e bocejou, relutante em sair de sua cama aconchegante e quentinha. A semana tinha sido cheia de atividades escolares e desafios emocionais, e ela ansiava pelo fim de semana para ter um merecido descanso.
Ao se levantar, Dahyun se espreguiçou novamente e caminhou até a janela, observando o céu nublado lá fora.Após tomar um banho revigorante, Dahyun vestiu o uniforme da escola e desceu para o andar de baixo, onde encontrou sua mãe preparando o café da manhã.
Hoje sua mãe tinha o dia todo de folga, mas teria que trabalhar o final de semana todo.- Bom dia, querida. Como você está se sentindo hoje? - Sua mãe perguntou, notando o sorriso no rosto de Dahyun.
- Bom dia, mãe. Estou me sentindo bem, ansiosa pelo fim de semana. - Dahyun respondeu, servindo-se de um copo de leite.
Sua mãe sorriu e os dois começaram a conversar sobre os planos para o dia. Sua mãe ia passar a tarde em um spa e ela teria o grêmio hoje após á aula.
Quando percebeu que já estava na hora de ir para escola, Dahyun pegou sua mochila e se despediu de sua mãe dando-lhe um beijo no rosto antes de sair de casa. Ela caminhou até a escola, com a cabeça cheia de pensamentos voltados para a japonesa.
Enquanto Dahyun andava pelos corredores da escola tentando encontrar suas amigas, Dahyun encontrou Mina nos corredores. Ela sorriu timidamente para Dahyun e se aproximou começando a puxar conversa sobre a escola e outros assuntos.
Dahyun, no entanto, estava distraída. Seu olhar ocasionalmente vagava em direção a Sana, que estava conversando e rindo com Momo e um menino de cabelo avermelhado.
Enquanto ela caminhava com Mina ao seu lado, Dahyun avistou Chaeyoung e Tzuyu conversando na sala. Ela se aproximou com um misto de nervosismo e determinação. Tzuyu notou Dahyun se aproximando e acenou com um sorriso.
-Mina nós falamos depois, eu preciso falar com minhas amigas algo importante, tchau. - Abraçou a mais alta e foi até as amigas.
- Ei, Dahyun! Como você está? - Tzuyu cumprimentou.
- Oi, Tzuyu. Estou bem. E oi, Chaeyoung. Posso falar com você um minuto? - Dahyun perguntou, olhando para Chaeyoung.
Chaeyoung assentiu, curiosa, e as duas se afastaram um pouco para ter mais privacidade.
- O que está acontecendo, Dahyun? Você parece um pouco séria. - Chaeyoung observou.
Dahyun respirou fundo e decidiu que era hora de compartilhar seus sentimentos. Ela olhou nos olhos de Chaeyoung com sinceridade.
- Chaeyoung, eu tenho algo importante para te contar. Algo que eu nunca falei para ninguém, exceto Tzuyu e o Jisung. Eu... eu gosto de meninas, Chaeyoung. - Dahyun admitiu, sua voz suave carregada de emoção.
Chaeyoung piscou surpresa por um momento, mas logo seu rosto se suavizou com compreensão. Ela colocou uma mão no ombro de Dahyun de maneira reconfortante.
- Dahyun, obrigada por confiar em mim com isso. E, você sabe, eu sempre vou estar aqui para você, não importa o que aconteça. - Chaeyoung sorriu gentilmente.
-Mas, porque você não contou para mim primeiro?! -Cruzou os braços com uma cara emburrada.Dahyun abaixou o olhar, sentindo-se um pouco culpada. Ela compreendia o motivo da reação de Chaeyoung e suspirou antes de responder.
- Porque a Tzuyu me viu triste por causa da Sana. - Dahyun olhou para o chão.
Chaeyoung inclinou a cabeça levemente, demonstrando curiosidade.
- A Tzuyu? Sana? O que elas tem a ver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺 ' ♡
FanfictionKim Dahyun, uma adolescente que achava o amor uma idiotice e que só existia nos filmes fictícios de romances, mas após mais um ano letivo ela vê a novata, Minatozaki Sana. A japonesa de olhos castanhos claros prendeu a atenção de dahyun e ela passou...