Em comemoração ao solo da jihyo, que está perfeito!!! Vão ver se ainda não virão e dêem muitas view nossa líder merece.
Postei essa atualização, espero que gostem!!
Comentem bastante que isso vai ajudar no engajamento da fanfic.★
Mais uma manhã começava e Dahyun despertou com o som do despertador. Ela se espreguiçou e se levantou, preparando-se para mais um dia na escola. Tomou um banho rápido, vestiu seu uniforme escolar e arrumou sua mochila com os materiais necessários.Dahyun dedicou todo o final de semana aos estudos, mergulhando em suas tarefas escolares e materiais de estudo. Mas, não conseguiu se concentrar muito com a japonesa em seus pensamentos.
Dahyun desceu as escadas, e foi até a cozinha preparar algo para comer. Enquanto preparava imaginou uma outra realidade onde sua mãe, um pai e um irmão estavam reunidos para o café da manhã. Ela se juntava a eles, saboreava uma refeição energizante e trocavam algumas palavras animadas. Mas, isso era apenas um sonho de Dahyun.
Sua vida em casa era muito solitária.Dahyun comia seu café da manhã assistindo televisão, a campainha de sua casa soou em seus ouvidos, não sabia quem era e não estava esperando ninguém, Dahyun vai até a porta e abre, encontrando Jisung do outro lado.
-Oi! Eu não sabia que você viria hoje.
-Bom dia,Hyun! Desculpe não ter avisado antes mas, você também não visualizou minhas mensagens anteriores, então decidi passar aqui para irmos juntos para a escola.
-É ótimo ter você aqui. Entre, vou só terminar meu café da manhã e já nos vamos.
Jisung entra na casa de Dahyun e aguarda enquanto ela termina seu café.
-Só preciso pegar minha mochila no quarto e vamos poder ir.
-Não tem pressa Hyun,ainda temos um tempinho antes das aulas começarem.
Dahyun subiu as escadas depressa e desceu no mesmo ritmo.
-Dahyun por que não respondeu nenhuma das minhas mensagens e das meninas também? -Jisung pergunta intrigado.
-Fiquei ocupada estudando e não peguei muito no celular, desculpa Junnie. -Dahyun faz beiço para tentar comover o seu amigo.
-Tudo bem, mas não faz mais isso.Eu e as meninas ficamos preocupados. -Bateu de leve na cabeça de Dahyun.
Dahyun pega seu fone de ouvido e entrega o outro lado para Jisung.
-Vamos logo para escola se não chegamos atrasados.
Jisung pega o outro lado do fone e Dahyun colocou na playlist compartilhada que tinha com o Jisung com as músicas favoritas deles.Dahyun e Jisung passam o caminho ouvindo e discutindo música, desfrutando da companhia um do outro.
Dahyun entrou na escola junto com seu amigo Jisung. Os corredores estavam cheios de estudantes animados e outros nem tanto. Dahyun e Jisung caminharam juntos até a sala de aula, mas se separaram quando chegaram perto das respectivas salas.
Dahyun entrou na sala de aula e encontrou um lugar vago no fundo da sala se sentando. Enquanto esperava o professor e suas amigas chegar, escutava uma de suas músicas favoritas, Dahyun fechou os olhos se concentrando na letra da música.Eu quero dizer a você, apesar de
Os tempos difíceis já terem passado
Feche seus olhos e sinta o meu coração que se emociona
Sinta meu olhar em sua direçãoNão espere por um milagre especial
Há um caminho bruto em nossa frente
Com um futuro e obstáculos desconhecidos, não irei mudar
Não posso desistir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺 ' ♡
FanfictionKim Dahyun, uma adolescente que achava o amor uma idiotice e que só existia nos filmes fictícios de romances, mas após mais um ano letivo ela vê a novata, Minatozaki Sana. A japonesa de olhos castanhos claros prendeu a atenção de dahyun e ela passou...