A cor vermelha era a que Dahyun mais odiava naquele momento.
Simplesmente por ser a cor do cabelo dele.
Yuta Nakamoto.
Dahyun encarava os dois à sua frente, sorrindo um para o outro, e suspirou profundamente. Costumava gostar da cor vermelha, agora era a que ela mais odiava naquele momento.
O garoto agora sempre estava perto de Sana. Ela sabia que era irracional sentir raiva da cor do cabelo dele ou mesmo do fato dele estar tão próximo de Sana. Mas as emoções não eram sempre racionais, e Dahyun se via em uma luta interna para controlar seus sentimentos.
Dahyun fechou os olhos, tentando afastar os pensamentos que a incomodavam. Ela sabia que não era justo sentir raiva de Yuta só porque ele estava se aproximando de Sana. Afinal, Sana tinha o direito de ser amiga de quem quisesse. Mas o ciúme era um sentimento difícil de controlar.
Era estranho, porque Dahyun nunca havia sentido esse tipo de ciúmes antes.Era difícil admitir, até mesmo para si mesma, que estava com ciúmes. Ciúmes do tempo que Sana passava com Yuta, das risadas que eles compartilhavam e das histórias que eles passaram juntos na infância.
Enquanto ela estava perdida em seus pensamentos tumultuados, sentiu um toque suave em seu ombro. Ela abriu os olhos e encontrou Sana olhando para ela com uma expressão preocupada.
- Dahyun, você está bem? Parece que você está meio distante. - Sana perguntou, sua voz carregada de gentileza e preocupação.
Dahyun forçou um sorriso e assentiu.
- Ah, eu estou bem, Sana. Só estava pensando em algumas coisas, sabe.
Sana inclinou a cabeça levemente, seus olhos fixos nos de Dahyun.
- Já falou com a Mina sobre seus sentimentos?
Dahyun percebeu que Yuta tinha saído da mesa, no tempo que ela ficou divagando.
- Bem, eu... ainda não falei com ela sobre isso. É algo um pouco complicado, sabe? -Disse Dahyun coçando a nuca nervosamente.
- Já passaram quatro dias desde que vocês saíram e você está evitando ela. E ela percebeu. Você tem que falar com ela hoje.
Ela suspirou e abaixou o olhar, sentindo-se um pouco envergonhada.
- Eu sei, Sana. Você está certa. Eu só... não sei como abordar o assunto. E se acabar estragando nossa amizade?
Sana sorriu suavemente e segurou a mão de Dahyun com carinho.
- Dahyun, eu entendo que seja difícil, mas a honestidade é a melhor opção. E eu não quero mais ver minha melhor amiga triste. Melhor você falar logo com ela ou eu te levo até ela. - Disse Sana com um olhar sério.
- Eu sei Sana. Vou falar com ela o quanto antes.
- Isso mesmo, Dahyun. E agora mudando de assunto... você está nervosa para a apresentação no grêmio?
Dahyun suspirou, agradecendo por Sana ter mudado o foco da conversa. Ela balançou a cabeça, tentando esconder um pouco de nervosismo.
- Um pouco, para ser honesta. É a nossa primeira apresentação oficial e eu realmente quero que tudo saia bem. Mas tenho confiança em nós duas, então estou tentando não me preocupar muito.
- Tenho certeza de que vamos arrasar. - Disse Sana dando um sorriso, aquele sorriso que Dahyun não cansa de elogiar internamente.
- Você e Yuta estão tendo alguma coisa?
Sana desviou o olhar por um momento, parecendo ponderar suas palavras. Ela então olhou de volta para Dahyun, com um sorriso tímido.
- Acho que você é bastante observadora. Não tem nada entre mim e Yuta além de amizade. Mas, para ser sincera, talvez eu goste um pouco dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺 ' ♡
FanficKim Dahyun, uma adolescente que achava o amor uma idiotice e que só existia nos filmes fictícios de romances, mas após mais um ano letivo ela vê a novata, Minatozaki Sana. A japonesa de olhos castanhos claros prendeu a atenção de dahyun e ela passou...