Dahyun suspirou, olhando para o relógio em seu quarto que marcava 4:30 da manhã. Ela tinha conseguido dormir um pouco mas estava nervosa para o grêmio e logo uma hora depois de pegar no sono, tinha acordado. Dormiu pensando em Sana e acordou pensando em Sana. E agora estava preocupada com o grêmio, todas essas preocupações estavam fazendo ela perder o sono.
Dahyun pegou seus fones de ouvido e colocou na playlist com suas músicas favoritas.
Ao som de Sherlock do SHINee, o ritmo animado da música invadia sua mente, fazendo-a se perder na melodia.
A música do SHINee se tornou seu refúgio.
Dahyun pegou um caderno em mãos e lápis coloridos espalhando eles no chão ao seu redor. Ela criava linhas e formas abstratas, expressando suas emoções sem a preocupação de que o desenho tivesse um significado concreto. A arte era uma forma de meditação para ela, um momento de conexão consigo mesma.Conforme o desenho tomava forma, Dahyun sentiu um peso sendo aliviado de seus ombros. As cores vibrantes e os traços expressivos eram um reflexo de suas emoções naquele momento.
Quando finalmente terminou, Dahyun observou o desenho em seu caderno com um sorriso suave nos lábios. Não era uma obra-prima, mas era uma expressão genuína de seus sentimentos naquele momento.A música do SHINee ainda tocava em seus fones de ouvido, mas agora a inquietação havia dado lugar a uma sensação de paz. Dahyun sabia que poderia enfrentar o dia seguinte com mais clareza e serenidade.
Ela guardou o caderno ao lado da cama, ainda ouvindo a música suavemente, e finalmente fechou os olhos, permitindo que o sono a encontrasse.Quando Dahyun finalmente caiu em um sono profundo, o cansaço acumulado da noite anterior a fez dormir profundamente. Infelizmente, esse sono profundo também resultou em um atraso na hora de acordar.
O celular de Dahyun, que estava em modo silencioso para não incomodá-la durante a noite, não tocou quando o alarme deveria tê-la acordado. A jovem não percebeu o tempo passando, e quando finalmente abriu os olhos, foi tomada por um susto ao ver a luz do sol brilhando intensamente através das cortinas.
Dahyun pulou da cama com agilidade, percebendo que estava atrasada para a escola. Ela rapidamente verificou o relógio em seu celular e soltou um suspiro frustrado ao ver que havia perdido a hora.
– Droga, droga, droga! – exclamou Dahyun, enquanto corria pelo quarto em busca do uniforme escolar.
Ela vestiu-se às pressas e tentou se arrumar o melhor que podia em pouco tempo. Com um olhar apressado no espelho, Dahyun arrumou seus cabelos rapidamente e pegou sua mochila antes de sair correndo do quarto. Ao descer as escadas, foi depressa até a cozinha pegando uma maçã para comer no caminho.
Já do lado de fora de casa, Dahyun sentiu o coração bater mais rápido enquanto corria em direção à escola. Ela odiava chegar atrasada para á escola.
Dahyun chegou à escola quase ofegante, mas tentando manter a calma para não chamar mais atenção.Ao entrar na sala, o olhar de Chaeyoung e Tzuyu se voltou para ela. As duas amigas estavam sentadas lado a lado, trocando olhares divertidos. Dahyun tentou disfarçar sua preocupação com um sorriso forçado.
– Bom dia, meninas! – disse Dahyun, tentando agir naturalmente.
Chaeyoung e Tzuyu retribuíram o cumprimento com um sorriso de canto.
– Olha só quem resolveu nos fazer companhia hoje... – Chaeyoung provocou com um tom de brincadeira.
– É verdade, Dahyun, não é todo dia que te vemos chegando depois da gente. Aconteceu algo especial hoje? – Tzuyu perguntou, divertindo-se com a situação.
Dahyun sentiu suas bochechas corarem de leve, sabia que suas amigas estavam apenas brincando, mas ainda assim, não gostava da sensação de ser o centro das atenções daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺 ' ♡
FanficKim Dahyun, uma adolescente que achava o amor uma idiotice e que só existia nos filmes fictícios de romances, mas após mais um ano letivo ela vê a novata, Minatozaki Sana. A japonesa de olhos castanhos claros prendeu a atenção de dahyun e ela passou...