Dahyun acordou mais cedo que o normal, ela estava tão ansiosa para ver Sana que nem dormir direito. Faria de tudo para pelo menos ser amiga da japonesa.
Colocou seu uniforme que consistia em uma saia preta e um blazer de dois botões da mesma cor, com uma camisa social branca e colete marrom xadrez com um laço preto com detalhes marrons. No blazer tinha estampado a logo da escola, o que acho um exagero.
Dahyun escolheu usar seu Mary Jane com meias pretas que vai até perto dos joelhos.Descendo as escadas foi diretamente para a cozinha, comendo rapidamente o bolo de chocolate que estava em cima da mesa.
Sua mãe era enfermeira, e ja tinha ido para o trabalho. Se sentia mal por sua mãe, ultimamente ela estava trabalhando demais e sua canseira era nítida a qualquer olho.Olhando para o relógio de parede de suaa casa vendo a hora, e faltava 30 minutos para ir até a loja de conveniência comprar o iogurte de sana, se julgando internamente percebendo que demorou demais se arrumando. Nunca tinha de arrumado tanto, ainda mais para escola. Isso é com certeza mais um efeito que Sana estava tendo sobre Dahyun.
Necessitava estar bonita para a japonesa.Corria pelas ruas de Seul, tentando chegar antes que o portão da escola fechasse.
Comemorou com uma dancinha quando chegou na porta principal da escola, suspirou cansada depois de correr tanto.Ligando a tela de seu celular vendo que ainda faltava 6 minutos para tocar, andou tranquilamente pelos corredores extensos da escola indo em direção a sua sala de aula.
Dahyun procurou pela sala sua melhor amiga, mas ela ainda não tinha chegado, como sempre Son Chaeyoung ia chegar atrasada.
Se sentando no fundo da sala e perto da parede como de costume esperando o restante dos alunos chegarem.
Dahyun estava com a cabeça deitada sobre a mesa, quase dormindo, quando ouviu vozes e rapidamente levantou o olhar para ver quem é, e lá estava ela. Minatozaki Sana, a que havia bagunçado sua mente em menos de um dia. Ela estava com aquele maldito sorriso junto com mais duas pessoas uma delas eu não conhecia e não era da nossa sala, o outro era Haruto.
- Esta entregue Sannie. - Disse a desconhecida sorrindo para ela.
- Obrigada, nos vemos no intervalo Wendy. - Deu um breve abraço na amiga e se direcionou para uma mesa qualquer do lado oposto de onde Dahyun estava com Haruto ao seu lado.
Juntando toda sua coragem para ir ao encontro da japonesa. Respirou fundo e se levantou da cadeira com o iogurte em suas mãos e parou de frente a mesa da japonesa que logo olhou em sua direção.
- Eu queria me desculpar novamente por ontem e como prova do meu arrependimento quero lhe dar esse iogurte para compensar o que derramei ontem. - Disde Dahyun sorrindo fechado.
- É muita gentileza sua, vou aceitar, mas o de ontem ja estava quase acabando, então derrubar-lo não fez muita diferença.
- Eu estava muito distraída naquela hora, desculpa novamente. -Dahyun disse mexendo no cabelo se sentindo nervosa.
- Não tem problema. -Sana bateu em sua testa.
- Quase me esqueci, esse é meu amigo Haruto, você ja deve conhecer ele. - Apontou pro amigo que estava na mesa de trás, ele estava ouvindo a conversa e não falou nada até ser apresentado.- Oi Dahyun. - Acenou rapidamente em direção a coreana, sorrindo de olhos fechados.
- Oi Haruto. - Sorriu em direção ao japonês.
- Você deveria se sentar conosco hoje no intervalo. - Olhou na minha direção.
Haruto assentiu concordando com a ideia de Sana.- Se a Chae e Tzu poder se sentar também, eu não vou negar o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺 ' ♡
FanfictionKim Dahyun, uma adolescente que achava o amor uma idiotice e que só existia nos filmes fictícios de romances, mas após mais um ano letivo ela vê a novata, Minatozaki Sana. A japonesa de olhos castanhos claros prendeu a atenção de dahyun e ela passou...