Dahyun passou o dia de domingo trancada em seu quarto, lutando contra a enxurrada de emoções que a atingia. Ela se sentia como se estivesse em um turbilhão emocional, incapaz de escapar da culpa e da confusão que a envolviam. Cada vez que ela pensava no beijo com Mina, sua mente automaticamente se voltava para Chaeyoung, e o peso da situação a fazia se encolher de ansiedade.
E já era segunda, como iria encarar Chaeyoung depois daquilo?
- Filha não vai se levantar para escola? - perguntou a mãe de Dahyun, preocupada, enquanto entrava no quarto e a encontrava ainda deitada na cama.
Dahyun olhou para sua mãe, tentando esconder o desconforto que sentia.
- Eu acabei indo dormir tarde ontem à noite e estou me sentindo um pouco cansada. Mas não se preocupe, mãe, vou para a escola hoje.
- Certifique-se de cuidar de si mesma, querida. Se sentir que precisa descansar, não hesite em me ligar. Agora tenho que ir trabalhar, tenho plantão então só volto quarta de manhã querida, até lá. - Antes de sair foi até Dahyun e deu um beijo em seu rosto.
Dahyun decidiu se levantar, apesar de sua luta interna. Ela sabia que não podia se esconder para sempre. Após a saída de sua mãe, ela se levantou devagar e tomou um banho para tentar clarear sua mente. O som da água correndo sobre seu corpo era reconfortante, mas mesmo assim, a confusão emocional persistia.
Ao se vestir, Dahyun decidiu enfrentar o dia e ir à escola. Ela sabia que não podia evitar a situação para sempre e que era importante confrontar o que estava sentindo. Com o coração pesado, ela pegou sua mochila e se dirigiu para a escola.
Ao chegar à escola, Dahyun respirou fundo e olhou para entrada da escola, sentindo o nervosismo aumentar à medida que se aproximava dos corredores. No entanto, antes que pudesse dar mais um passo, ela sentiu um braço se entrelaçar no seu. Ela olhou surpresa para o lado e se deparou com Sana, com um sorriso caloroso nos lábios.
-Bom dia Dubu!
- Bom dia, Sana. - respondeu Dahyun, forçando um sorriso, mas sua expressão ainda denunciava um certo desconforto.
Sana percebeu a tensão em Dahyun e franziu o cenho.
- Alguma coisa está te incomodando, não é? Você parece um pouco abalada.
-Não é nada.
Sana olhou para Dahyun com um olhar perspicaz, claramente não convencida.
- Não é nada? Dahyun, eu te enviei várias mensagens ontem e você não respondeu a nenhuma delas. E nem me contou como foi sua noite com Mina. -Fez um beiço
Dahyun suspirou e olhou para o chão por um momento antes de finalmente falar.
- Eu sei, Sana. Eu sinto muito por não ter respondido às suas mensagens. É só que... aconteceu algumas coisas que me deixaram um pouco abalada. -Disse Dahyun se afastando um pouco de Sana.
Sana inclinou a cabeça, preocupada, e segurou o braço de Dahyun com suavidade.
- O que aconteceu, Dahyun? Você pode me contar, se quiser.
Dahyun olhou nos olhos de Sana e suspirou novamente. Dahyun puxou Sana para o parque perto da escola, se sentou no banco e suspirou preparando para contar suas frustrações.
-De qualquer forma, algum dia você vai saber, já que Mina é sua amiga. -Disse Dahyun coçando a nuca envergonhada.
-O que a Mina tem a ver com o que está te deixando abalada? -Sana olhou para Dahyun com curiosidade.
Dahyun se remexeu desconfortavelmente e suspirou antes de finalmente falar.
- A verdade é que... eu e Mina tivemos um momento no sábado à noite. A gente... meio que se beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺 ' ♡
FanfictionKim Dahyun, uma adolescente que achava o amor uma idiotice e que só existia nos filmes fictícios de romances, mas após mais um ano letivo ela vê a novata, Minatozaki Sana. A japonesa de olhos castanhos claros prendeu a atenção de dahyun e ela passou...