A admiração é uma das fases mais comuns de quem pode está se apaixonando. Quando admiramos uma pessoa sentimos uma mistura de atração e devoção. A admiração pode se ampliar e ser mais visível a olhares alheios. Este sentimento tem um sentido diferente, de uma admiração de algum cantor favorito ou até mesmo de um parente mais velho e próximo a você.
Dahyun observava Sana enquanto ela conversava animadamente com seus amigos, rindo de alguma piada boba dita por Haruto. A japonesa que tanto admirava era o centro das atenções, estava cercada por pessoas que se sentiam atraídas por sua personalidade calorosa e carismática.
Enquanto observava, sentia seu coração acelerar. Dahyun admirava a forma como Sana se expressava, com gestos delicados e sua risada fina contagiante. Cada movimento era graciosamente executado, como se Sana estivesse dançando mesmo em meio a uma conversa descontraída.
O som da fina risada de Sana ecoava nos ouvidos de Dahyun , preenchendo seu coração com um sentimento de felicidade. Desejou profundamente poder estar mais próxima daquela garota, conversar com ela e compartilhar momentos especiais.
Enquanto sonhava acordada, Sana de repente olhou em sua direção. Dahyun sentiu suas bochechas corarem instantaneamente e rapidamente desviei o olhar, tentando parecer casual enquanto fingiu mexer em seu celular. O coração de Dahyun parecia prestes a saltar do peito, pois a possibilidade de Sana ter notado que ela estava olhando demais para ela, era avassaladora.
Depois de alguns segundos, finalmente Dahyun encontrou coragem de olhar novamente para Sana. Percebendo que a garota estava sorrindo gentilmente, como se tivesse percebido o olhar de Dahyun e estivesse retribuindo aquele sentimento. Dahyun sentiu um arrepio percorrer em sua espinha e um sorriso tímido se formou em seus lábios.
Seu celular vibrou. Sana estava lhe e mandando mensagem.Sana:Ei, Dahyun!
Esta muito calada,o que aconteceu?Dahyun pensou em como responderia. Escrevia mas apagava, não encontrava as palavras certas para aquela pergunta.
-Ah, oi Sana! Estou apenas de ouvinte hoje.
Não dormi muito bem ontem á noite.Sana:Hmm, tenho certeza de que não é imaginação minha, mas tenho certeza que vi você me olhar demais.
-Você percebeu? Desculpe, eu não queria ser tão óbvia.
Sana:Não precisa se desculpar, Dahyunnie. Na verdade, achei bem adorável. Fiquei curiosa para saber o que você vê em mim.
-Eu te acho uma pessoa adorável, quero muito ser sua amiga.
Sana:Pensei que já éramos amigas T-T
-Agora somos.
Deixei o celular de lado e olhei em direção a japonesa. Sana estava discutindo com Haruto sobre achar o BK melhor que o KFC.
E eu concordo totalmente com ela.
[...]
Aquele dia tinha passado mais rápido que os anteriores, já fazia quase duas semana que conhecia Sana e esse sentimento nunca passa, normalmente é muto mais fácil e passageiro, mas com Sana está sendo diferente.
Era sexta-feira á noite, um dia perfeito para Dahyun sair e se divertir com seus melhores amigos. Com um sorriso animado em seu rosto, ela se prepara para ao tão esperado encontro.
Dahyun escolhia cuidadosamente seu traje, querendo se sentir confortável e estilosa ao mesmo tempo. Ela coloca uma camiseta de algodão macio em uma cor branca, Complementando a parte de cima, com uma jaqueta jeans preta escura, com uma saia jeans da mesma cor e finalizando com um par de tênis branco. Seu entusiasmo é evidente em cada detalhe, desde a escolha dos acessórios até a maneira como ela arruma o cabelo.
Dahyun manda uma mensagem a sua mãe avisando que iria sair com seus amigos e que voltava antes das 23h.
Foi andando ao encontro de seus melhores amigos ao novo café que havia inaugurado na cidade. Todos ja tinham chegado só faltava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺 ' ♡
FanfictionKim Dahyun, uma adolescente que achava o amor uma idiotice e que só existia nos filmes fictícios de romances, mas após mais um ano letivo ela vê a novata, Minatozaki Sana. A japonesa de olhos castanhos claros prendeu a atenção de dahyun e ela passou...