Perder alguém próximo de forma repentina e inesperada pode ser extremamente doloroso e desafiador de lidar. O luto é um processo complexo, e cada pessoa o vivência de maneira única. Sana está tendo dificuldades em lidar com o luto mesmo após um ano, e ela sente que é culpada pelo acidente, já que era ela quem estava dirigindo o carro naquela noite.
A pessoa favorita de Sana se foi naquela noite.FLASHBACK ON
Sana e Miyeon estavam juntas, compartilhando risos e momentos preciosos de amizade. Miyeon estava ensinando Sana a andar de carro.
-Shasha você realmente precisa de mais técnica, você vai precisar de mais aulas de direção. -Disse Miyeon sorrindo em direção a sua melhor amiga.
-Então seja minha professora permanente, quero aprender logo. -Sana retribuiu o sorriso.
- Ah, você sabe que eu adoro ser sua professora! - Miyeon respondeu animada. - Vamos marcar um horário toda semana e vou te ensinar tudo o que sei.
Sana assentiu com entusiasmo.
- Isso seria incrível! Eu realmente preciso melhorar minha técnica, e não consigo pensar em alguém melhor para me ensinar do que você, embora sua velocidade as vezes me assuste.-E você quer que eu ande feito uma tartaruga?! -Miyeon riu alto.
As duas amigas se olharam com carinho, sabendo que esse era apenas mais um dos momentos divertidos que compartilham juntas. Miyeon sempre foi uma ótima amiga e uma grande incentivadora das paixões de Sana.
-Você já é incrível, mas tenho certeza de que com um pouco mais de prática e algumas dicas, você vai arrasar ainda mais. -Falou Miyeon colocando a mão no ombro de Sana.
- Obrigada por sempre acreditar em mim. Mal posso esperar para começar nossas aulas e aprimorar minhas habilidades. Vamos fazer disso uma aventura juntas! -Sana sorriu e sentiu-se grata por ter Miyeon em sua vida.
No entanto, no momento seguinte, um animal surgiu repentinamente no meio da estrada. Sana, em um instinto de proteção, virou o volante bruscamente para evitar o impacto. O carro girou descontroladamente e acabou capotando violentamente, deixando as duas amigas presas no interior.
Quando finalmente o carro parou de se mover, o silêncio pesado tomou conta do local. Sana, tonta e confusa, tentou se recuperar do impacto. Ela olhou ao redor, desesperada para encontrar Miyeon, mas seu coração afundou quando percebeu que ela não estava consciente.Com o coração apertado, Sana segurou a mão de Miyeon e chamou seu nome, esperando desesperadamente por uma resposta. Então, de repente, os olhos de Miyeon se abriram lentamente. Sana sentiu um raio de esperança iluminar seu coração enquanto olhava para a amiga.
Sana... Eu te amo... vai ficar tudo bem... lembre-se... eu sempre estarei com você... em seu coração. -Miyeon, com um sorriso fraco nos lábios, olhou nos olhos de Sana e sussurrou suas últimas palavras com dificuldade.
As lágrimas escorreram pelo rosto de Sana, enquanto ela apertava a mão de Miyeon com carinho. Até chorar lhe doía, mas era porque sua pessoa favorita havia morrido naquele momento.
Sana tentou se levantar, ela percebeu que algo estava errado. Uma dor aguda em sua barriga indicava uma ferida grave. O sangue manchava suas roupas, e a preocupação tomou conta dela. Sana tocou o lado de sua cabeça e sentiu a umidade do sangue. Seu ouvido estava sangrando, e ela percebeu que havia sofrido um ferimento grave.Sana lutava para permanecer consciente, o som das sirenes das ambulâncias e dos caminhões de bombeiros se aproximando ecoava ao longe. A ajuda estava a caminho.
Infelizmente, apenas Sana sobreviveu àquele fatídico dia, mas não sem sequelas profundas que afetaram sua vida para sempre.
FLASHBACK OFF
Sana olhava para o espelho e seu olhar se fixava na cicatriz em sua barriga, um lembrete constante do acidente de carro que mudou sua vida. Ela tocava delicadamente a marca, sentindo a textura e lembrando-se das memórias dolorosas associadas a ela.
Um ano após o acidente de carro que ocorreu enquanto ela estava com sua melhor amiga. Esse nome continua a afetá-la emocionalmente até hoje, quae todas as noites que vai dormir sonha com Miyeon.
É sua culpa eu ter morrido.Você devia ter prestado mais atenção. Essas palavras eram sempre proferidas em seus sonhos. E quando acordava tinha uma recaída forte e o peso da culpa sempre iria assombrar Sana.
O trauma de perder sua melhor amiga, Miyeon, deixou uma cicatriz emocional profunda no coração de Sana. A dor da perda e a saudade de Miyeon se tornaram uma presença constante em sua vida, uma lembrança dolorosa do que foi tirado dela de forma tão abrupta. E por sua culpa.Sana lutava diariamente para lidar com o peso da culpa que a consumia, um fardo que parecia insuportável de carregar. Ela se perguntava repetidamente se poderia ter feito algo para evitar a tragédia, se poderia ter sido mais atenta naquele dia fatídico. A voz interior que ecoava em sua mente, acusando-a de ser a responsável pela morte de Miyeon, era uma tortura constante.
Sana lutou para se reerguer e encontrar uma maneira de lidar com sua culpa avassaladora. Ela decidiu tentar ser mais sorridente, esperando que isso a ajudasse a se afastar da sombra da tragédia que havia abalado sua vida. No entanto, mesmo com seu esforço, a dor persistia dentro dela, não importava o quanto sorrisse por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐pesar de tudo, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼. - 𝗌𝖺𝗂𝖽𝖺 ' ♡
Fiksi PenggemarKim Dahyun, uma adolescente que achava o amor uma idiotice e que só existia nos filmes fictícios de romances, mas após mais um ano letivo ela vê a novata, Minatozaki Sana. A japonesa de olhos castanhos claros prendeu a atenção de dahyun e ela passou...