"Amor muda, amigos mudam
Todo mundo muda, sim
Não é estranho, hm
Esse é o formato do mundo, sim"
Change pt.2Abro meus olhos bem antes do despertador tocar, sinto uma mão na minha barriga, sorrio ao lembrar do dono dessa mão e me viro para olhá-lo e lá está ele com aquele par de olhos puxadinhos sorrindo pra mim amoroso, seu cabelo agora um pouco mais longo cai sobre seu rosto, passo a mão neles colocando atrás da orelha.
-Ohayō - lhe cumprimento com meu japonês quase inexistente, ele sorrir me beija a testa e levanta.
Tenho uma linda vista das suas costas definidas,seu bumbum durinho dentro do shorts de dormir,uau... ainda fico um pouco boba por ter acesso a tudo isso e pensar que eu já quis bater nesse homem. Nosso quarto é amplo, a decoração minimalista em tons cinza,imensas janelas deixam entrar a luz exterior, praticamente do tamanho do meu antigo apartamento em Nova York.
-Você não vem? - ouço sua voz vinda do banheiro - a água está ótima. - claro que está, nada como um banho coletivo para começar bem o dia.
Depois de um café da manhã que mais parece um almoço, estou pronta para começar o dia, nem acredito que conseguir uma vaga para cobrir esse evento, tudo bem que talvez um certo sobrenome tenha sido citado, porém estou muito feliz para me incomodar,tudo aqui é uma conquista já que sou uma estrangeira no outro lado do mundo, numa cultura totalmente diferente da minha. Me preparo, adianto algumas coisas do trabalho, preparo meu equipamento, pego minha credencial e vou para o local do evento, não que fosse um super evento, nem vai ter tanta cobertura assim, mesmo assim me sinto nervosa, porém totalmente pronta, uso roupas confortáveis e discretas. Então começa, estamos cobrindo um show de talentos, uma espécie de competição para formar novos grupos de idols, porém como é a final alguns famosos se juntam para prestigiar e se juntar ao júri, eles vão precisar passado nosso lado para se posicionar para fotos, estou bem na lateral então terei ótimas fotos, espero que a garota que veio comigo consiga fazer alguma pergunta.
Os convidados começam a chegar, se posicionam posam para nós, interagem com os repórteres, fazem aeygo e entram, o movimento diminui um pouco olho para onde eles se agrupam antes de entrar e meu coração para por três segundos. Lá está ele, lindo, o cabelo bem maior do que a última vez que o vi, elegante, conversava com o fundador da empresa da qual fazia parte, parecia que estava sentindo meu olhar, pois olhou exatamente para mim e foi como se tudo parasse, voltei aquele dia no museu, voltei em cada momento em que ele me olhou e parecia que via além de mim, seus olhos me analisaram como um todo, parando especialmente onde a câmera descansava. Seu sorriso se abriu, suas lindas covinhas me deram oi e apenas gesticulou com os lábios "Yeppeuda", aquilo em particular em tão nosso, sorri de volta e agradeci imitando seu gesto. Ele passou ao meu lado e se posicionou para as fotos, teve uma breve interação com os repórteres e entrou no evento sem olhar para trás, assim como o fez meses atrás quando se despediu naquele corredor.
Depois daquele dia entrei em queda livre, mesmo sabendo de todas as consequências não me sentia arrependimento, porém, foi como uma ressaca fatal, da qual só eu podia me recuperar e o fiz, com o apoio incondicional do meu irmão e o amor curativo do meu marido o que soa até estranho falar já que naquele momento ele era apenas o colega de trabalho insuportável e a pessoa mais improvável do mundo para eu me envolver. Dizer que não amo o homem que acabou de entrar seria uma mentira descarada, porém o amo hoje como um fã ama seu ídolo, porém, aqueles dias de inverno sempre terá um lugar especial no meu coração.
Quando volto pra casa naquele dia, encontro o homem que escolhi viver, o homem que me amou mesmo quando eu não merecia, sim definitivamente eu amo o homem à minha frente e é esse amor tranquilo que eu desejo para aquele idol que conheci meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efêmera Normalidade
ФанфикImagine encontrar o seu cantor preferido batendo pernas por ai e além disso,ter uma conexão instantânea com ele. Já pensou? Pois acontece exatamente assim em Efêmera Normalidade. Blue está correndo atrás dos seus sonhos na agitada Nova York, então e...