Duas semanas haviam se passado e Lilith estava saindo do hospital de novo, mas dessa vez com os aparelhos instalados.
Ela estava mais acostumada a andar com um intérprete ao seu lado. Mas ainda sim, era desconfortável.
Assim, ela despensa o intérprete.Lilith estava terminando de montar a academia. Estaria pronta amanhã, para que todos pudessem usar. Catherine insistiu em que Lilith usasse todo o espaço.
- Finalmente achei você. - Beatrice grita ao ver Lilith entrando no Palácio.
- Algum problema? - Lilith pergunta.
- Está de aparelhos? - Beatrice pergunta com um sorriso no rosto e Lilith assente. - Alex, Nora e June chegarão amanhã pela manhã, pois a presença deles foi solicitada no Baile ACC (Ajude Crianças Carentes), que acontecerá amanhã a noite.
- E...? - Lilith a incentiva a continuar.
Beatrice estava ofegante.- E você ainda não me disse qual maquiagem irá usar amanhã. Preciso acionar as maquiadoras e os estilistas já estão em postos.
- Eu mesma farei minha maquiagem e já me encontrei com os estilistas. - Lilith anda na frente e Beatrice a segue. - Mudei o meu vestido.
Beatrice a vira bruscamente pelos ombros. - Como? Assim? De última hora?
Ela estava desesperada- Relaxa. Eu mesma desenhei. - Lilith sorri como se não fosse grande coisa. E Beatrice levanta as sobrancelhas surpresa.
- Você desenhou? Eu preciso ver. Agora. - Beatrice estava eufórica.
- Amanhã a noite você verá. - Lilith vira e anda. Ignorando os lamentos de Beatrice.
Era tarde e todos estavam ocupados. Então Lilith resolve cavalgar um pouco.
Ela conseguiu trazer seu cavalo ao estábulo real.
Um grande equino preto e musculoso, era veloz, feroz e indomável, não deixava que ninguém subisse nele a não ser Lilith, seu nome é Thor.Lilith se troca e usa uma roupa de cavalgada um tanto sexy demais.
- Oi garoto. - Lilith diz chegando na parte do estábulo onde Thor estava. Lilith o chama e ele rapidamente se aproxima da greta.
- Está afim de andar um pouco? - Lilith entra e prende a sela nele, mas não monta.
Lilith o leva para passear, andando com ele lado a lado.
- Sinto falta das nossas corridas. - Lilith estava conversando com Thor, seu mais fiel amigo. - Ama me contou que você não deixou Elliot montar em você.
Lilith ri.- Estou com saudade de Elliot. Por mais que você não goste dele, ele é o melhor amigo que eu já tive. Obviamente agora ele deve estar transando com vários franceses. Não o julgo. Ele só virá para Londres daqui a um bom tempo.
Lilith acha uma macieira e senta embaixo, Thor rapidamente se deita ao seu lado, como se a tivesse entendido.
- É amiguinho, somos só nós agora. - Lilith acaricia a barriga de Thor, que relaxa.
- Algum problema? - Phillip diz ao lado da macieira, assim assustando Lilith que estava distraída.
- Não. Só parei para tomar um ar. - Ela indireita as costas na árvore.
Phillip suspira e se senta ao lado dela.
- Está se sentindo bem morando no Palácio? - Ele pergunta olhando para o horizonte.
- Estou tentando me acostumar. - Lilith responde começando a observar o mesmo ponto que ele.Era a primeira vez que Phillip estava conversando com ela. Era a primeira vez, em duas semanas, que ele diz mais do que "bom dia", " boa tarde" e "boa noite".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Branco e Sangue Azul - Volume II
RomanceHenry e Alex finalmente ficaram felizes no final da jornada. Mas, acabou mesmo?